Da Redação JM

arnaldo-senna
Pr. Arnaldo Senha ministra hoje na CIADSETA em Taquaralto, a partir das 19 horas

Lançado na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que aconteceu entre os dias 21 a 23 de abril de 2015 em Fortaleza (CE), o projeto Eu Ganho + Um tem obtido força e adesão de pastores e líderes de todo o país.

eu-ganho-mais-umDesta vez, o coordenador nacional do projeto, Arnaldo Senna, ministra nesta quarta-feira, 22, às 19 horas, na Assembleia de Deus Ciadseta, campo de Taquaralto, liderada pelo pastor José Telles Filho. Arnaldo abordará o projeto para cerca de 400 pessoas, segundo o pastor Sóstenes Telles.

O projeto Eu Ganho Mais Um pretende mostrar e despertar cada jovem e adolescente das AD´S no Brasil a evangelizar e ganhar pelo menos mais um jovem pra Jesus por ano. Um dos projetos ligados a juventude é a evangelização por meio do aplicativo whatasapp.

josefilho
Pr. José Filho recebe hoje representante da CGADB

O projeto é uma iniciativa do pastor José Wellington Bezerra da Costa e é executado pela Comissão de Evangelização e Discipulado da CGADB, que visa atender uma ordem expressa dada por Jesus aos seus discípulos e o qual a Igreja deve obedecer (Mc.16.15.) A estratégia do projeto se dá em orientar, treinar, motivar e envolver todas as faixas etárias e departamentos na evangelização.

VEJA TAMBÉM
Presidente da COMADEMAT, Pastor Sebastião Rodrigues recebe comenda do TCE-MT
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.