Resolve Palmas Sul, foi inaugurado na noite desta terça-feira, 21, em Taquaralto
Resolve Palmas Sul, foi inaugurado na noite desta terça-feira, 21, em Taquaralto

“Nosso trabalho tem impacto direto com a satisfação dos palmenses. Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer diferença nesse novo modelo de serviço público”, disse Leonardo Almeida, que integra a equipe de aproximadamente 130 colaboradores que vai atuar no Resolve Palmas Sul, inaugurado na noite desta terça-feira, 21, em Taquaralto.

A unidade vai reunir 225 serviços, numa área climatizada de 1.700 m². O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta, e inicia nesta quinta-feira, 23, das 8 às 18 horas, sem intervalos.

Para o vendedor Luciano Alves, morador da região, a instalação do equipamento vai facilitar a sua vida, dando mais comodidade e rapidez. “Trabalho o dia todo, por isso, ficava muito ruim ter que resolver pendências com a Prefeitura no centro, que é longe daqui. Agora, minha vida vai melhorar muito. Sem contar com a estrutura que está maravilhosa”, avaliou Alves.

O projeto arquitetônico contempla, entre outros pontos, aumento do canteiro central, instalação de ciclovias, bancos, arborização – no intuito de proporcionar mais conforto aos usuários -, padronização das calçadas e lombofaixas para garantir maior segurança ao tráfego de pedestre. A iniciativa é resultado de parceira entre Prefeitura de Palmas e Sebrae.

VEJA TAMBÉM
Justiça Eleitoral julga improcedente ação de Aragão que pedia cassação de Amastha

Estrutura
O Resolve Palmas Sul possui 30 guichês para atendimento ao público; vestiários feminino e masculino para os funcionários; sala de atendimento empresarial (sala de reuniões); auditório com capacidade para 60 pessoas; refeitório e banheiros feminino, masculino e para pessoas com deficiência destinados ao público.

Guarda Quarteirão
A unidade do Resolve Palmas Sul também vai contar com base do Guarda Quarteirão, programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil. Na região Norte, em seis meses de atuação, o programa já alcançou resultados positivos. Foram três mil abordagens a suspeitos, recuperados quatro veículos e 17 motos, além de apreensão de drogas e armas. Com informações Secom Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.