Da Redação JM Notícia

50c38332-2539-4b53-8a42-a375986e6c41Com um testemunho de milagres desde o inicio de seu ministério, Kátia disse ao JM Notícia que se sente feliz em estar levando a Palavra de Deus. Foto:Divulgação

No dia 25 de junho, às 19h30, a Igreja Assembleia de Deus Missão Coimadetins em Paraíso do Tocantins, realizará a 1ª Cruzada Ganhando Vidas para Cristo. O evento é organizado pela Congregação Labaredas do Espírito, Setor Pouso Alegre, dirigida pela Miss. Jacirene

Entre os cantores convidados para ministrarem oficialmente no evento está a cantora Kátia Cavalcante. Com um testemunho de milagres desde o inicio de seu ministério, Kátia disse ao JM Notícia que se sente feliz em estar levando a Palavra de Deus por meio do louvor desde criança e é grata pela vocação. “Sinto-me feliz em ter a oportunidade de fazer a obra do Senhor”, disse.

Histórico de Milagres

Com dois CD’s lançados, Fora do Comum e Temporal de Deus, Katia Cavalcante testemunhou na entrevista que o título de seu primeiro CD é uma declaração de um milagre que Deus fez na vida seu pai, o senhor Ovidio Teixeira, que fora acometido de um câncer, mas que hoje está curado e liberto dessa enfermidade. “Deus que é inexplicável, ele é o Deus das causas impossíveis, através dessa canção testifico o grande milagre… esse é o Deus que servimos”.

VEJA TAMBÉM
Cantor Anderson Freire se apresenta hoje em Paraíso do Tocantins
4f0992e4-e4ff-4295-8ab9-2d9790972d45
Capa divulgação do segundo trabalho da cantora. Temporal de Deus marca outro tempo de milagres na vida de Kátia.

A cantora frisa ainda que com seu segundo CD, intitulado Temporal de Deus, mais uma vez com um título falando do poder de  Deus, busca mostrar o que Ele pode fazer na vida daqueles que crêem.

“Deus tem proporcionado grandes bênçãos em nossas vidas, e o desejo do meu coração é alcançar vidas através das minhas canções, que vidas sejam libertas  e impactadas com a glória de Deus” finalizou.

O Evento

A cruzada evangelística contará com a presença do pastor Danilo Florêncio Chamizo (SP), da cantora Ádrika Pereira (TO), cantora Kátia Cavalcante (TO) e do Ministério de Louvor Vidas no Altar(TO).

 “Vinde, pois tudo está pronto – ainda há lugar” (Lc 14.17b e 22b) é o tema da cruzada que tem a expectativa de que muitas vidas venham se render ao Senhor Jesus.

Ao JM Notícia, a missionária Jacirene informou que “a Cruzada Ganhando Vidas para Cristo tem como objetivo fortalecer o trabalho missional da igreja naquela região pregando o Evangelho com esses grandes eventos para a glória de Deus.”

VEJA TAMBÉM
Coletiva: representantes da PM e da Polícia Civil negam rompimento entre corporações

A Igreja Assembleia de Deus Missão – Coimadetins em Paraíso é presidida pelo nobre pastor Sebastião Felipe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.