Amastha teve 49,65% dos votos em Palmas, no Tocantins
Amastha teve 49,65% dos votos em Palmas, no Tocantins

A eleição para o Prefeito Carlos Amastha (PSB), não será nada fácil. Uma coisa já é certa entre os principais lideres políticos da capital e do Estado: derrotar Amastha. Ao JM Notícia um líder político afirmou  nesta quarta-feira,22, que a tendência das oposições é que todos estejam unidos até o dia da eleição contra o atual prefeito, que segundo ele, enfrenta uma onda de impopularidade e não terá obras para apresentar a sociedade.

No meu entendimento ele não passa de 20% das intenções de votos, uma coisa é certa, a oposição caminha para andar unida nestas eleições”, afirmou.

ELE PREVIU

No dia 29 de maio deste ano, em entrevista ao Portal CT, o prefeito previu um embate duro para estas eleições, e afirmou que seria todos contra ele, o que ele falou de fato está acontecendo.

“Imagino isso, o quadro é todos querendo me derrotar. Vão se juntar numa outra candidatura. Tem dez candidaturas por aí”, disse Amastha na época.

KÁTIA ABREU

A senadora Kátia Abreu, ex-ministra da Agricultura pode abandonar o Prefeito Carlos Amastha. Segundo informações, ela está em conversação com o ex-prefeito Prefeito Raul Filho e com o senador Ataídes Oliveira. Raul se for candidato, pode ter em seu palanque três senadores da República.

VICENTINHO AVISA

O presidente do PR, senador Vicentinho Alves já avisou que tem um nome de peso no cenário estadual para anunciar apoio ao ex-prefeito Raul Filho.

joao-campos-jm

JOÃO CAMPOS

O pré-candidato à Prefeitura de Palmas, pastor João Campos pode realizar três grandes reuniões em Palmas nos próximos dias e marcar território. Ele que representa um segmento de mais de 35% da população da capital, recebeu na última eleição quase 12 mil votos apenas em Palmas para deputado federal.

 FABIANO PARAFUSO

O pré-candidato Fabiano Parafuso intensificou as reuniões na capital nos últimos dias e já começa a crescer nas pesquisas de intenções votos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.