Da Redação JM Notícia

10403190_397304397075643_4247368324763685792_nPastor Antonio Xavier é o líder da AD Palmas Centro que a partir desta sexta, 24, celebra os 25 anos de seu Círculo de Oração. Foto: Reprodução

Círculo de Oração da Assembleia de Deus Ciadseta Palmas Centro, liderada pelo nobre pastor Antonio Xavier, comemora neste ano o seu Jubileu de Prata.

São 25 anos de trabalhos de valorosas mulheres, guerreiras de oração, que incansavelmente dedicam-se ao bom trabalho na Obra de Deus e ajuda aos necessitados.

Mega festa

20120609121646_rosilene
Rosilene Martins é a cantora oficial do evento que celebra o Jubileu de Prata do Círculo de Oração da AD Palmas Centro
maxresdefault
Pastor Misael Santana será o preletor oficial da festa de 25 anos da AD Palmas Centro

Para celebrar a histórica data, a igreja reunirá durante três dias de festa, no auditório da ATM em Palmas, centenas de fieis nos dias 24, 25 e 26 de junho.

Os convidados oficiais para ministrarem foram a cantora Rosilene Martins (TO) e o pastor Misael Santana (BA).

VEJA TAMBÉM
Rosimar Mendes é a nova candidata a vice de Zé Roberto

História do Círculo de Oração

O Circulo de Oração da AD Palmas Centro teve sua fundação no dia 16 de fevereiro de 1991, tendo sua primeira diretoria formada pelas irmãs: Cleonice Veras (Presidente), Maria das Graças Leandro, Vera Lucia Pereira da Luz, Oneide Maria, Maria Rodrigues e Joana.

Na época, a igreja era liderada pelo pastor Pedro Lima que desenvolveu um importante trabalho para Deus. A igreja, com sua chegada, ganhou um novo impulso na sua expansão e organização, que além da formação do Círculo de Oração, teve também a implantação outros importantes projetos. Nesta época, o Pastor Pedro pôde contar com o apoio de vários obreiros, dentre eles estão: Pr. José Gola, Pr. José Leandro, Pb. Ildeu, Pr. Zacaria Alves, Pr. João Pereira (in memórian), Odemar, e outros, os quais auxiliavam a obra de Deus e contribuíam com o seu crescimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.