Karina Rodrigues
Karina Rodrigues

A movimentação política em Lagoa da Confusão, a 220 km de Palmas, começa a ganhar novos contornos para a sucessão do prefeito Neto Lino (PSD).

Durante reunião realizada na noite desta terça-feira (21), na residência do prefeito Neto Lino, e que contou com  a presença de  cerca de 500 pessoas, entre lideranças políticas e simpatizantes, a ex-prefeita da cidade, Karina  Rodrigues  Coelho,  do PSD, foi apresentada como pré-candidata a prefeita. Também foram apresentados os pré-candidatos a vereador que  integrarão a  coligação de que terá  Karina na cabeça de chapa.

Neto Lino disse que aquela era apenas uma reunião entre amigos para comunicar a disposição de Karina em disputar à prefeitura, porém, destacou que lançamento oficial da sua pré-candidatura vai acontecer brevemente e será prestigiada por expressivas lideranças políticas do Estado.

Além do PSD, a coligação  que apoiará Karina contará com o reforço do PTB, PSDB, PMDB, PDT, DEM, SD, PEN, PTN PRTB e PSC.

Em seu pronunciamento, Karina Rodrigues Coelho disse que está preparada para administrar a Prefeitura de Lagoa da Confusão, município em que se destacou quando  primeira-dama, por ter desenvolvido importantes projetos de grande alcance social.

VEJA TAMBÉM
Vereador Folha pode perder cargo de líder do governo na Câmara

“Acredito que como prefeita de Lagoa da Confusão conseguirei colocar em prática novas políticas públicas que venham contribuir para diminuir ainda mais as desigualdades sociais. Disposição para o trabalho é que não me falta. Por isso aceitei o convite para entrar nessa disputa. Eu acredito em nossa vitória”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.