A fala do prefeito foi dita durante um discurso no evento de assinatura da ordem de serviço para a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) no setor Jardim Medeiros em resposta a denúncia feita pelos vereadores Gleydson Nato (PHS) e Dr. Macêdo (PTN) em que eles reportaram uma suposta obra com maquinário e homens da prefeitura em uma residência de uma parente do prefeito Laurez.

CEMEI 1b“Nós temos uma Câmara honrada que faz um belo trabalho e que tem procurado nos ajudar da melhor forma possível. Evidente que em todos os lugares que possui seres humanos tem gente que não está preocupado com o bem da cidade, mas com o bem próprio. Esses vão continuar na fofoca inventando mentiras e coisas para querer aparecer pensando que o povo é bobo”, disse o prefeito.

Em seguida ele completou: “Tratamos tudo com muita seriedade, infelizmente tem meia dúzia de pessoas que estão acostumadas em falar mal em televisão e em rádio para ganhar dinheiro de prefeito. Vão falar mal de mim até o último dia, mas não vão ganhar porque o dinheiro é para gastar em obras, melhorar as escolas, as condições de trabalho dos professores. Não estou importando com pessoas sem moral que Eu não preocupo com isso, poiparecem lixo humano venha querer denegrir quem está fazendo trabalho sério. s sempre aprendi que temos que trabalhar e fazer as coisas com honradez, seriedade e as pessoas estão vendo e ninguém é bobo e todos sabem que é sério e quem não é”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM
Prefeitura de Gurupi paga mês de julho nesta sexta-feira, 28

Obras

Na entrevista Laurez Moreira afirmou que as obras de sinalização da vias da cidade já começaram. Ele aproveitou também para fazer um resumo dos três anos e os quase seis meses de gestão.

Já iniciamos 3.500m² de sinalização horizontal e vamos fazer aquilo que precisa ser feito em nossa cidade. Então, nós planejamos uma cidade em que o primeiro ano foi para pagar e negociar as dívidas, fazer projetos, limpar o nome da cidade para fazer convênios tanto a nível federal e estadual. Graças a Deus o município de Gurupi está numa condição ótima e é por isso que estamos com vários projetos funcionando com a vida financeira saneada e hoje somos exemplos para o Tocantins e para o Brasil porque não encontra hoje nenhuma prefeitura na situação equilibrada que está a cidade de Gurupi”, considerou o prefeito.

Ainda conforme o prefeito, no momento, estão em andamento no município mais 10 obras e, em breve, outras ordem de serviços irão ser assinadas por ele.

“Hoje estamos construindo o Centro Especializado em Odontologia, estamos construindo três creches, uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Jardim do Buritis, vamos assinar agora quatro ordem de serviço de asfalto, estamos fazendo a praça do setor Waldir Lins, vamos fazer a do Sol Nascente, estamos começando a do Mauro Cunha e já estamos licitando a Praça D´Abadia” disse Laurez. Com informações Portal Atitude

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.