Da Redação JM Notícia

ACIPA exclui Wanderlei Barbosa e Aragão de sabatina com empresários
ACIPA exclui Wanderlei Barbosa e Aragão de sabatina com empresários

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), a Associação Tocantinense de Supermercados (Atos), a Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Tocantins (Adat) e a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) estão realizando até o dia 30 deste mês uma sabatina, no auditório da Acipa, com os pré-candidatos a prefeito de Palmas.

esta quinta-feira, 23, o prefeito de Palmas e pré-candidato a reeleição, Carlos Amastha, participou da sabatina realizada pelas entidades de classe no auditório da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa)
Nesta quinta, 23, o prefeito de Amastha, participou da sabatina

A sabatina teve início no dia 22, com a pré-candidata Cláudia Lélis, no dia 23, foi sabatinado o prefeito Carlos Amastha, e nesta sexta-feira, 24, é a vez do ex-prefeito Raul Filho.

No entanto, o pré-candidato do SD, deputado estadual Wanderlei Barbosa, e o ex-deputado e pré-candidato a Prefeito de Palmas, Sargento Aragão não constam na lista de convidados das associações para serem sabatinados.

Ao JM notícia, o ex-deputado Sargento Aragão diz estranhar o não convite pelas associações.

Deputado Aragão diz estranhar o não convite para a sabatina
Deputado Aragão diz estranhar o não convite para a sabatina

Segundo informou Aragão, uma de suas propostas para Palmas é buscar investidores na área têxtil. “Um dos nossos projetos, é atrair vários investidores que queiram montar indústria têxtil em Palmas e isso pode estar incomodando alguém”.

VEJA TAMBÉM
Wanderlei diz que vai priorizar saúde, educação e segurança enquanto prefeito

O deputado Wanderlei Barbosa não atendeu as ligações da redação do JM Notícia.

ACIPA responde

Por meio de telefone, a ACIPA diz que nesta quinta-feira, 23, recebeu a manifestação de interesse por parte do ex-deputado Sargento Aragão, que segundo a ACIPA, já estaria com a presidência da entidade para possível agendamento. Já sobre o deputado Wanderlei Barbosa, não teria recebido nenhuma manifestação por parte do parlamentar para participar da sabatina.

ENTREVISTADOS

Ainda serão entrevistados os seguintes pré-candidatos:

Marcão – 27-06

Fabiano Parafuso – 28 – 06

Luana Ribeiro – 29 -06

Pastor João Campos – 30-06

Wanderlei responde – A assessoria de imprensa do deputado Wanderlei Barbosa entrou em contato com o JM Notícia na tarde desta sexta-feira,24, e afirmou que o deputado foi incluído na sabatina promovida pela ACIPA, faltando marcar agora apenas a data.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.