Evento em Palmas reúne cantor Willian Nascimento (RJ) e o pastor Edson Vander
Evento em Palmas reúne cantor Willian Nascimento (RJ) e o pastor Edson Vander

O mês de junho marca o início de uma nova estação para a Igreja Matriz – Campo Nação Madureira – um programa de leitura bíblica, jejuns e vigílias,  prepara o povo para três dias de comunhão, salvação de almas e batismo com Espírito Santo.

Trata-se da festividade “Celebrando a Alegria da Colheita”, que inicia nesta sexta-feira, 24, e termina no domingo, 26, O culto terá início às 19:00hs e no domingo haverá uma manhã com Deus às 8:30hs.

Na oportunidade, estará louvando a Deus o cantor Willian Nascimento, do Rio de Janeiro, e ministrando a palavra o Pastor Edson Vander, de Minas Gerais, no templo da igreja matriz, localizado na quadra 604 sul.

Segundo a organização, o tema do evento é inspirado no Salmos 126, que define os trabalhadores de Deus como “os que semeiam com lágrimas” e os consola; “aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará com alegria, trazendo resultados”.

Segundo o Pr. Edmundo Duailibe Barbosa dirigente da Igreja Matriz o objetivo do evento é movimentar a agenda de trabalhos evangelísticos em Palmas.

VEJA TAMBÉM
Para feirantes, Zé Roberto reforça seu compromisso de lutar pela agricultura familiar

“Essa ideia nasceu no coração de Deus. Todo tempo é oportuno para lançar a mão no arado e falar de salvação para as pessoas que estão sedentas”.

O material de divulgação da festividade destaca a manhã do dia 26 domingo, inclusa na programação, como período específico de clamor por batismo no Espírito Santo.

“Cremos que a glória de Deus virá de forma marcante e vidas serão transformadas, no poder do nome de Jesus”, afirmou pastor Edmundo Dualibe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.