Screenshot
A campanha que teve início em fevereiro de 2014 tem sido um marco na vida da congregação. Foto: Reprodução

Nos dias 25 e 26 de junho, a igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, da quadra 206 sul, realiza o 5º Culto da Colheita da 3ª edição da campanha: “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor” (Js 24.15). A programação conta com a presença do Pastor Heliton Soares de Goiânia/GO, para ministrar a Palavra de Deus.

Bazar beneficente das 9 às 19h deste sábado, dia 25
Das 9 as 17h do dia 25, acontece o bazar beneficente de roupas, calçados e acessórios

No sábado, dia 25, a congregação realiza também eventos beneficente e gastronômico. Das 9 as 17h realização do bazar beneficente de roupas, calçados e acessórios.

Feira Gastronômica neste sábado após o Culto da Colheita
Após o culto da colheita, acontece feira gastronômica com uma grande variedade de sabores

E, após o culto da colheita, feira gastronômica com uma grande variedade de sabores. As atividades acontecerão na área social da igreja.

Culto evangelístico na AD-22

No domingo, segue a programação com culto pela manhã (09h) e, a tarde, participação efetiva no batismo das Assembleias de Deus, Madureira, na Praia do Prata, oportunidade em que quatro irmãos da congregação AD-22 serão batizados. Finalmente, a noite, as 19h, culto de louvor e adoração a Deus.

VEJA TAMBÉM
Juventude Geração Eleita Campo Nação Madureira realiza neste sábado 4ª Feira Gastronômica

Histórico

A campanha que teve início em fevereiro de 2014 tem sido um marco na vida da congregação. A programação que acontece entre o período de fevereiro a novembro de cada ano conta com a participação maciça dos membros nos períodos de oração, todos os dias, de segunda a sexta feira, e também na propagação da Palavra de Deus.

De acordo com o pastor Gizelson Monteiro, dirigente da congregação, até o 4º culto que contou com a participação do Pastor Marcos Batista, da igreja Assembleia de Deus, AD 508 Norte, em Palmas, dezenas de pessoas já se reconciliaram e aceitaram a Jesus.

Com informações Assesoria

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.