O cantor fez um comentário sobre a canção, afirmando que apesar de ter composto há muito tempo, ele resolveu guardar para seu DVD. (Foto: Divulgação).
O cantor fez um comentário sobre a canção, afirmando que apesar de ter composto há muito tempo, ele resolveu guardar para seu DVD. (Foto: Divulgação).

Na última sexta-feira (17) o cantor Eli Soares lançou o videoclipe da música “Crente que ora” em seu canal VEVO. O vídeo faz parte do DVD “Luz do Mundo”, lançado pela gravadora Universal Music Christian Group.

De um modo especial, a música traz uma curiosidade: ela foi apresentada pela primeira vez durante a gravação do DVD “Luz do Mundo”, realizada na noite de 22 de agosto de 2015, na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

O cantor fez um comentário sobre a canção, afirmando que apesar de ter composto há muito tempo, ele resolveu guardar para seu DVD. “Compus esta canção já tem um bom tempo. Porém, eu a havia guardado justamente para o DVD”, pontuou.

“Confesso que estava curioso para ver a reação das pessoas a essa música inédita. Ao mesmo tempo, também quis presentear meu público trazendo algo novo. Para minha alegria, o público recebeu essa música com muito carinho. Foi demais ver as pessoas me acompanhando no refrão”, disse.

VEJA TAMBÉM
Idma Brito lança Lyric Vídeo da canção Tua Graça

“Deus tem resposta / Crente que ora / Busca e chora / Que luta e crê”, diz o refrão da música.

Primeiro Clipe

Antes de “Crente que Ora”, a gravadora havia lançado o vídeo da música “Eu Sou”, também do DVD “Luz do Mundo”. O projeto já ultrapassou a marca de 270 mil views. O artista levará a turnê “Luz do Mundo”, nas próximas semanas para as cidades de Manaus (Amazonas), Maceió (Alagoas) e Rio de Janeiro. A agenda completa está disponível no site de Eli Soares.

Assista ao videoclipe “Crente que Ora”, de Eli Soares:

Com informações Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.