Concurso será organizado pela Fundação Carlos Chagas. Inscrições começam no dia 4 de julho e vão até o dia 27.
Concurso será organizado pela Fundação Carlos Chagas. Inscrições começam no dia 4 de julho e vão até o dia 27.C

Foi divulgado nesta segunda-feira, 27, no Diário Oficial do Estado, o edital do concurso da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão, com 30 vagas para o cargo de Procurador do Estado de Segunda Classe. As inscrições serão realizadas pelo site da Fundação Carlos Chagas, no período das 10h do dia 04 de julho às 14h do dia 27 de julho (horário de Brasília). A taxa é de R$ 300.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído o curso superior de Direito e, no ato da posse, deverá comprovar sua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. A remuneração do cargo é de R$ 19.955,40.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na data provável de 04 de setembro, composta de cem questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de Direito Constitucional; Direitos Humanos; Direito Administrativo; Direito Ambiental; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Tributário e Financeiro; Direito do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; e Direito Penal e Processual Penal. Haverá ainda Provas Escrita Subjetiva, Oral e Avaliação de Títulos. Todas as fases serão realizadas na Cidade de São Luís/MA.

VEJA TAMBÉM
Marinha abre Concurso com mais de 1.800 vagas para Formação de Fuzileiros Navais

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Confira AQUI o edital do concurso PGE MA

www.estrategiaconcursos.com.b

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.