Vereador Pastor João Campos (PSC)
Vereador Pastor João Campos (PSC)

O vereador pastor João Campos (PSC) participou nesta segunda-feira (27), do seminário sobre a lei federal de Incentivo ao Esporte, que permite que empresas possam deduzir até 1% do Imposto de Renda em projetos de esporte, e até 6% para pessoas físicas. Autoridades políticas, empresários, atletas e dirigentes esportivos de várias modalidades prestigiaram o evento que aconteceu na Assembleia Legislativa.

O seminário foi proposto pelo presidente do colegiado, deputado federal César Halum (PRB-TO). O objetivo, segundo ele, foi trazer informações específicas sobre como ter acesso aos benefícios disponibilizados pela legislação e ainda sanar dúvidas quanto à sua implementação.

João Campos enalteceu a iniciativa e falou da importância da lei que contribui para o desenvolvimento de jovens, crianças e adultos esportistas do estado de Tocantins. O parlamentar defendeu que a prática esportiva funciona como um fator de proteção contra o uso de álcool e outras drogas. “Com bons projetos poderemos contribuir para a redução dos índices de violência”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.