testemunhas-de-jeova-promove-o-congresso-imite-a-jesus
Congresso espera milhares durante os dois encontros em Palmas

As Testemunhas de Jeová em breve realizarão seus congressos anuais na Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares, Quadra 301 Norte, APM 01, Av. LO 08, Plano Diretor Norte. Todos são convidados a assistir ao evento. O tema do programa deste ano é “Continue Leal a Jeová”.

Renato Borba, um porta-voz do congresso, diz: “A lealdade é uma qualidade indispensável para qualquer relacionamento duradouro. Em se tratando de nossa relação com Deus, isso não é diferente. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jeová Deus sempre agirá com lealdade com os que Lhe são leais. O congresso “Continue Leal a Jeová” examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e outros personagens do passado e destacará como todos — independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem melhorar sua vida por serem leais a Deus. Alguns destaques do programa serão os dois fascinantes filmes que serão apresentados no enorme painel de LED instalado no local e o discurso público no domingo de manhã, com o tema: ‘Quando o amor leal vai vencer o ódio?’.”

Numa campanha que será realizada pelas próximas 2 semanas, as Testemunhas de Jeová convidarão pessoalmente a todos de Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Miracema e outras 13 cidades vizinhas para assistir ao congresso. Na região, todas as 30 congregações das Testemunhas de Jeová ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

O primeiro dos 2 congressos de três dias que serão realizados em Palmas – TO começará em 01 de Julho de 2016, às 9:20h. O segundo congresso será logo no final de semana seguinte, começando em 08 de Julho de 2016. Entre os dois eventos, cerca de 3 mil pessoas virão à Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares para assistir ao programa baseado na Bíblia. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 118 mil congregações. Com informações Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.