joão-campos-palmas
Lideres evangélicos declararam apoio à pré-candidatura de João Campos nesta quarta-feira,29 – Foto: Robson Nunes

Em reuniões que aconteceram na noite desta quarta-feira (29), líderes evangélicos declararam apoio ao pré-candidato a prefeito de Palmas, vereador João Campos (PSC). Os encontros foram realizados nas igrejas Assembleia de Deus Nação Madureira da Arse 12 e Arse 61, e reuniram pastores, missionárias, diaconisas e lideranças evangélicas.

Pastor João Campos recebeu o apoio do depto de mulheres do campo
Pastor João Campos recebeu o apoio do depto de mulheres do campo – Foto: Robson Nunes

Em um rápido discurso, o pré-candidato pediu orações. “Quero aproveitar essa oportunidade e fazer dois pedidos a vocês meus irmãos evangélicos: orem e peçam orientação ao Espírito Santo para que os direcione escolhendo o melhor para governar Palmas, e segundo, orem por mim nesta árdua caminhada”.

joao-camposJoão Campos agradeceu o apoio e afirmou que continuará colocando em prática os princípios cristãos e lutando por benefícios aos cidadãos.

Sobre o pré – candidato

João Campos tem 60 anos, casado, tem 2 (dois) filhos e 4 (quatro) netos. Ele é formado em Direito, Administração e Teologia. É vereador pelo PSC – no qual é filiado desde o ano 2000. Também acumula as funções de secretário executivo da Conemad-TO (Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus Madureira no Tocantins) e presidente do PSC Palmas.

VEJA TAMBÉM
Prefeito de Rio da Conceição perde os direitos políticos, mas continua no cargo

Nas últimas eleições, em 2014, obteve quase 30 mil votos (9,49%), para deputado federal, sendo quase 12 mil só em Palmas, ficando na terceira suplência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.