DA REDAÇÃO JM NOTÍCIA

flsh3

O evento contou com a participação de mais de três mil pessoas – Foto: www.oflashgospel.com.br

Com a participação de mais de três mil evangélicos, teve início nesta sexta-feira, 01 de julho, a abertura do XXV Congresso da CIBE-TO (Confederação de Irmãs Beneficente Evangélicas das Assembleias de Deus de Madureira do Tocantins), da região Centro Oeste, no Colégio Militar de Palmas.  A convenção de Madureira é presidida pelo pastor Amarildo Martins.

A Abertura oficial do congresso contou com a entrada de lideranças evangélicas dos campos de Porto Nacional, Brejinho de Nazaré, Miranorte, Paraíso do Tocantins, Palmas, Miracema e do campo da AD Shalom Palmas. Na ocasião, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro,  relembrado os 105 anos de fundação das Assembleias de Deus no Brasil e o início da CIBEN Nacional.

Abertura da CIBE-TO 2016 reúne cerca de três mil evangélicos em Palmas
Ginásio do Colégio Militar de Palmas ficou lotado – Foto: www.oflashgospel.com.br

De acordo com uma das coordenadoras do evento, missionária Débora Guedes, o XXV Congresso da CIBE-TO, é do coração de Deus, e leu a passagem que trata sobre a história de Ana e o nascimento do profeta Samuel.

flsh2“Esse evento é do coração de Deus, esse evento é para o Senhor se lembrar de você. Quando Deus se lembrou de Ana, Deus tinha uma bênção para Ana e nessa noite Deus tem uma bênção para você”, disse Débora Guedes.

PLANEJAMENTO

“Planejamos muito, nós nos sacrificamos muito por este evento”, disse Débora Guedes na ocasião.

CANTORA OFICIAL

A cantora oficial do evento Elaine Martins, disse na ocasião, que se sentiu honrada pelo convite em poder participar do congresso louvando a Deus.

“Me sinto honrada pelo meu Deus. Eu sei o caminho que tenho percorrido, meu Deus tem me sustentado”.

Pra Keilla Ferreira (SP), presidente Nacional da CIBEN, foi a preletora oficial da noite. O evento vai contar ainda com a participação da  Pra Ibanilza Santiago (TO), missionária Suenia Barreto (RJ), Sammya Flávia (RJ).

LÍDER COMENTA

A líder da CIBE-TO da região central, pastora Maria Barbosa, disse ao JM Notícia que a abertura do congresso foi um sucesso em Palmas.

“Tivemos um dia abençoado, o congresso atendeu as nossas expectativas”.

Pastores como Hermes Vieira Neto, Joabes do Rosário, vereador João Campos, pastor Gizelson Monteiro, pastor André Martins, Pastor Carlos Eduardo estiveram presente no evento. O evento termina nesta domingo, 03.

Fotos: Ray Notícias e O Flash Gospel

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.