Sob a liderança do Pr. Elias Bianor de Queiroz, presidente das Assembleias de Deus do Campo de Formoso do Araguaia, região sul do estado do Tocantins, iniciou na noite desta sexta-feira, dia 01, o grande Congresso de Senhoras da região sul do Tocantins.

Imagem19

Pr. João Feitosa – Presidente Campo de Gurupi

Logo no primeiro dia de Congresso, já pode contar com a participação de um expressivo número de Congressistas dos Campos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira de Gurupi sob a liderança do Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, Alvorada – Pr.  Rosalvino, Fátima – Pr. Silvano e Araguaçu – Pr. Walter Luiz.

Imagem20

Pr. Elias Bianor – Presidente Campo de Formoso

A solenidade de abertura iniciou com a entrada das Bandeiras do Brasil, Estado, município e de cada Campo das Igrejas presentes seguidas pelos seus Pastores presidente. Na sequência o Pastor Elias Bianor de Queiroz fez as apresentações e repassou a palavra ao Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, Presidente da junta conciliadora das Assembleias de Deus do Estado do Tocantins e do campo de Gurupi que deu boas-vindas a todos os Congressistas e afirmou que será três dias de muita unção e poder de Deus naquele lugar.

Imagem18

Pr. Rosalvino – Presidente Campo de Alvorada

Além de um expressivo número de congressistas, estavam presente neste primeiro dia a Deputada Federal Josi Nunes, o prefeito de Formoso do Araguaia Wagner da Gráfica e a primeira dama Pedrina Coelho, secretários, vereadores, o empresário Jorge Augusto representante do Deputado Vicentinho Junior, Edinho Fernandes – Secretário da ATS, Pré-Candidatos a prefeito Hermes Azevedo, Ronison Parente e Cristina Rezende.

VEJA TAMBÉM
Formoso do Araguaia oferece 141 vagas em concurso público

Neste primeiro dia de Congresso, além da participação do Ministério de Louvor da cidade de Formoso do Araguaia, teve a participação da cantora Tânia Santos de São Paulo que cantou, tocou sanfona e ainda pregou por mais de 40 minutos com muita unção e poder de Deus. E na manhã deste sábado dia 02 os trabalhos iniciam as 8 horas da manhã.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.