Da Redação JM Notícia

amanda-ferrari
Foto: Reprodução Rede Social

Um grave acidente aconteceu às 7h40 deste sábado,(02), na Rodovia Anhanguera, no km 120, sentido capital, entre o acesso a Praia Azul, em Americana (SP) e o trevo para Nova Odessa (SP), envolvendo a cantora Amanda Ferrari, o seu esposo e a cantora Letícia Nunes.

O acidente ocorreu quando um carro bateu contra o muro de concreto que divide a Rodovia, logo em seguida outros dois veículos colidiram atrás. Ao todo cinco ocupantes dos veículos ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por equipes da Autoban, militares e bombeiros.

cantoras640De acordo Gunna Ferrari, esposo da cantora, o acidente foi grave e ela segue em observação, juntamente com a cantora Letícia Nunes.

“O acidente foi muito grave, saímos vivos porque Deus quis assim”, disse o esposo na rede social da cantora Amanda Ferrari.

Ainda de acordo com Gunna Ferrari, a cantora segue internada em um hospital que não foi divulgado o nome e nem o local, Mas disse que o maior presente Deus já lhe tinha concedido: Preservando-lhe A vida.

“Creio que Deus já nos deu o maior presente preservando nossas vidas”.

VEJA TAMBÉM
Isa Reis sofre acidente grave na Bahia e testemunha milagre

 PERFIL

Amanda Ferrari  tem 32 anos e é casada com o pastor Gunnar Vingre. Ela tem uma agenda importante nesse mês de julho, trata-se da gravação do seu DVD em comemoração aos vinte anos de carreira. A gravação está programada para o dia 17.

Carreira

Amanda Ferrari canta na igreja desde cedo, cresceu em um lar cristão e vive exclusivamente da música gospel. Prestes a comemorar 20 anos de carreira, já viveu as diversas fases do sucesso e principalmente dos frutos que a música gospel lhe proporciona.

23:41hs  – Informações obtidas pelo JM Notícia sobre a cantora Letícia Nunes de Marabá- PA, aponta que a mesma teve traumatismo craniano. Já a cantora Amanda Ferrari e o esposo já se encontram em casa.

Mais informações a qualquer momento! Oremos!

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.