DA REDAÇÃO

LETICIA-NUNESA cantora evangélica Letícia Nunes, que sofreu acidente na manhã deste sábado, 02, segue internada em UTI, no Hospital de Americana (SP), segundo a assessoria da cantora Amanda Ferrari.

ENTENDA:

Nesta manhã, a cantora Amanda Ferrari, acompanhada de seu esposo e a cantora  Letícia Nunes, se envolveram em um grave acidente na Rodovia Anhanguera, no km 120, sentido capital, entre o acesso a Praia Azul, em Americana (SP) e o trevo para Nova Odessa (SP.

amanda-ferrariO acidente ocorreu quando um carro bateu contra o muro de concreto que divide a Rodovia, logo em seguida outros dois veículos colidiram atrás. Ao todo cinco ocupantes dos veículos ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por equipes da Autoban, militares e bombeiros.

Gunna Ferrari e Amanda Ferrari passam bem.

Paz amados irmãos venho pedi as orações pela vida da irmã @cantoraleticianunes que está nesse momento na unidade intensiva no hospital de Americana sp peco para que Deus faça um milagre.

UTI

23:41hs  – Informações obtidas pelo JM Notícia sobre a cantora Letícia Nunes de Marabá- PA, aponta que a mesma teve traumatismo craniano.

VEJA TAMBÉM
Pastor e esposa morrem após colisão frontal com caminhão

21:40hs – 05-07-2016  – Segundo informações, a cantora segue internada em UTI, em coma induzido.

Entramos em contato com a assessoria da cantora Amanda Ferrari, no entanto, não quiseram passar qualquer informação sobre o estado de saúde da cantora Letícia Nunes.

Mais informações a qualquer momento! Oremos!

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.