Da Redação

Cantor Silvan Santos sofre acidente; Pr. Darley Macedo pede orações
Cantor Silvan Santos sofre acidente; Pr. Darley Macedo pede orações

O  cantor e pastor Silvan Santos, vice-presidente da Convenção Cimadseta (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta), sofreu um grave acidente nesta segunda-feira,04, por volta das 10 horas da manhã, próxima a cidade de Padre Bernardo -GO. A informação foi confirmada ao JM Notícia, pelo pastor Darley Macedo Lima, presidente da Convenção Cimadseta.

De acordo com o pastor Darley Macedo, Silvan Santos retornava de Brasília para Niquelândia –GO, quando um veículo teria entrado na contramão, e para não colidir de frente, jogou o veículo para o acostamento, vindo a capotar o veículo em seguida.

“Quero pedir orações de todos os irmãos pela saúde do pastor Silvan Santos. Ele não corre risco de morte, passa bem, já está sendo atendido no Hospital de Padre Bernardo –GO”, disse pastor Darley.

Informações apontam que o cantor viajava sozinho, quando aconteceu acidente.

ACIDENTES

amandaNa última sexta-feira, 01, em São Paulo, as cantoras Amanda Ferrari, acompanhada de seu esposo e a cantora Letícia Nunes também sofreram um grave acidente. Amanda e seu esposo passam bem, no entanto, a cantora de Marabá -PA, Letícia Nunes se encontra internada em UTI, no Hospital de Americana (SP).

VEJA TAMBÉM
Caminhão invade igreja evangélica e mata dois em SP

Evangélicos de Marabá e de diversas cidades do país, estão levantando clamor pela vida da cantora Letícia Nunes.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.