marcos-eticcamCumprindo agenda no interior tocantinense no final de semana, o senador Ataídes Oliveira, presidente estadual do PSDB, esteve em Araguatins sábado, 2, para participar do lançamento da pré-candidatura de Marcos da Eticcam à prefeitura do município, localizado na região do Bico do Papagaio.

Em seu pronunciamento, o senador aproveitou para falar aos cidadãos do município e região um panorama político nacional, a situação econômica do país. Ataídes também destacou sua trajetória desde à infância, ao início de suas atividades como empresário e o ingresso na vida pública.

Para ele, todos devem se unir de fato para começar a melhorar o Estado por municípios como Araguatins. “O desenvolvimento do Estado começa pelo município. Por isso, este ano nós temos chance enorme de seguir o avanço que esse país precisa, elegendo pessoas com capacidade para atuar como gestor. Fortalecendo os municípios, naturalmente se fortalece o Estado como um todo.”

senador-araA reunião foi marcada por um feito histórico. Prestigiaram o encontro outros pré-candidatos a prefeito, como Alday Machado (PMN), Jair Acácio (PV), Weixodo Soares (PDT), Filho Finan (Psol), além de representantes dos partidos: PEN, DEM, PPS, PRP, PTB, SD, PR, PSC, PCdoB e PSB. O prefeito atual, Lindomar Madalena, também estava presente no evento.

VEJA TAMBÉM
Líder da CIADSETA de Araguatins, Pr. José Ribamar sofre grave acidente; neta veio a óbito

“Vi em Araguatins algo formidável, que demonstra a união e fortalecimento do município. Todos sem exceção entenderam da necessidade de que Araguatins deve voltar a ser protagonista não só no Bico do Papagaio, mas em nível de Estado”, destacou.

Em seus pronunciamentos, eles destacaram estar cientes da formação de um grupo em prol de Araguatins e que o candidato deste conjunto de pessoas será aquele que estiver em melhores condições e aceitação da população.

Já Marcos da Eticcam colocou seu nome à disposição do grupo e firmou compromisso com o atual prefeito, Lindomar Madalena (PSB). “Nosso compromisso é com Araguatins.”

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.