LETICIA-NUNESO JM Notícia entrou em contato com a assessoria da cantora Amanda Ferrari para saber o estado de saúde da cantora Letícia Nunes, que se envolveu em um acidente na último sábado, 02, de julho, em São Paulo.

No entanto, Gunna Ferrari, esposo da cantora Amanda Ferrari se negou a fornecer qualquer informação ao site JM Notícia, sobre o estado de saúde da cantora.

No momento do acidente, estavam no veículo a cantora Amanda Ferrari, seu esposo, Gunna e a cantora de Marabá-PA, Letícia Nunes, que segundo informações, teria sofrido traumatismo craniano.

amanda-ferrariO acidente ocorreu quando um carro bateu contra o muro de concreto que divide a Rodovia, logo em seguida outros dois veículos colidiram atrás. Ao todo cinco ocupantes dos veículos ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por equipes da Autoban, militares e bombeiros.

Nas redes sociais, amigos e evangélicos da cantora pedem oração pela saúde da cantora. Entretanto, outros lamentam a falta de informação por parte da assessoria da cantora.

Ao JM Notícia, Bianca Andrade, amiga da cantora Letícia Nunes que foi para São Paulo acompanhar a cantora Letícia, afirmou que ela segue em coma induzido, mas, estaria respirando normalmente: “Deus é fiel, nós cremos no milagre. A respiração já voltou ao normal”.

 Marlete ICM lamentou por meio de um comentário na rede social Facebook, a falta de informação sobre o estado clínico da cantora Letícia Nunes.

Marlete Icm

VEJA TAMBÉM
Acidente envolvendo três veículos deixa cinco mortos na BR-153

leticia-nunes“Estamos triste com a frieza da equipe da cantora Amanda Ferrari por omitir informações durante todo o dia de ontem, sobre o estado clínico da cantora Letícia Nunes. Ainda postaram dizendo que estava tudo bem com ela… triste…”

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.