evandro
Evandro Silva, pré-candidato a vereador pelo PHS

Na última semana, Evandro Silva, entrou com seu pedido de afastamento das atividades na Prefeitura de Palmas -TO, para pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Palmas. Esse procedimento é uma exigência do Tribunal Superior Eleitoral aos candidatos que ocupam cargo público.

 Evandro Silva é funcionário concursado da Prefeitura de Palmas desde ano 2000, e já atuou nas secretarias de Saúde, educação e atualmente é lotado na Secretaria de Finanças.

 No momento de sua desincompatibilização, Evandro lembrou que o brio profissional é um dos valores que acredita, e cultua, assim como honestidade, verdade, honra e coragem são essenciais para o exercício da politica sem ceder á demagogia e bravatas.

Ao JM Notícia, Evandro Silva afirmou que pela primeira irá concorrer a um cargo no legislativo, e disse que, caso seja eleito, será um defensor incansável  dos interesse da  população Palmense.

“Conhecendo a cidade  e  suas necessidades concretas,  nosso projeto  envolverá todos os segmentos da sociedade e a cidade de Palmas como um todo. Todas as áreas e  todas as regiões de Palmas,   tem suas demandas e suas vocações  e o parlamentar tem fundamental importância no atendimento a essas necessidades, nas proposituras de ideias e projetos que possam contemplá-las, bem como fiscalizando a aplicação dos recursos que deve ser de forma transparente”, enfatizou.

VEJA TAMBÉM
Amastha publica Medida Provisória que cria subprefeitura para a região Sul de Palmas

PRÉ-CANDIDATURA

Ao JM Notícia, Evandro Silva lembrou que o partido conta com a pré-candidatura à Prefeitura de Palmas, do Kairo Bernardo, ex-secretário Municipal de Palmas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.