Vim aqui hoje para dizer a você, Joaquim Maia, e a todos os seus aliados, que estou pronto para caminhar ao lado de todos vocês
“Vim aqui hoje para dizer a você, Joaquim Maia, e a todos os seus aliados, que estou pronto para caminhar ao lado de todos vocês”, Marcelo Miranda

O governador Marcelo Miranda declarou apoio à pré-candidatura de Joaquim Maia (PV) à Prefeitura de Porto Nacional. O anúncio foi feito durante reunião na casa de Joaquim Maia na manhã desta terça-feira, 5, em Porto Nacional, e contou com a presença dos deputados Paulo Mourão (PT) e Valdemar Júnior (PMDB), que são fortes apoiadores da pré-candidatura de Joaquim Maia a prefeito, além de líderes partidários e pré-candidatos a vereador em Porto Nacional.

No encontro, o governador afirmou a todos o quanto a união das lideranças de oposição na cidade o deixou feliz e à vontade para apoiar Joaquim Maia nas eleições que se aproximam. “O Tocantins precisa de novos líderes, do surgimento de novas lideranças e você Joaquim Maia é sem dúvida uma dessas lideranças. Alguns podem achar estranho você sendo vereador de Palmas e se candidatar a prefeito de Porto Nacional, mas não, você está voltando para casa, para cuidar da sua gente e por isso temos que lhe parabenizar pela iniciativa. Vim aqui hoje para dizer a você, Joaquim Maia, e a todos os seus aliados, que estou pronto para caminhar ao lado de todos vocês rumo a esta grande mudança que, juntos, faremos por Porto Nacional”, disse Marcelo Miranda.

VEJA TAMBÉM
Em grande encontro com familiares, Joaquim Maia recebeu apoio à sua pré-candidatura a prefeito

“Quero parabenizar os deputados Paulo Mourão, Valdemar Júnior e Ricardo Ayres pela brilhante condução que culminou na união da oposição de Porto Nacional, chegando ao consenso do nome do nosso amigo Joaquim Maia para ser o nosso pré-candidato a prefeito. Aqui está decidido, o nosso pré-candidato em Porto é o Joaquim Maia. Por isso estou muito feliz. Estamos juntos e você poderá contar com todo o nosso apoio nesta caminhada e, principalmente, no momento em que for governar esta importante cidade do nosso Estado. Aqui também quero parabenizar a minha vice-governadora, Cláudia Lelis, também do PV, pela sua articulação por essa união das oposições de Porto”, disse Marcelo Miranda.

Joaquim Maia ressaltou o quanto o apoio do governador Marcelo Miranda é importante nesse pleito. “Agradecemos pelo seu apoio, governador, que é de fundamental importância nesta caminhada para dar um futuro melhor a Porto Nacional. É importante também saber que num futuro governo em Porto Nacional, contaremos com a parceria do Estado nas ações que possam promover as mudanças necessárias, que são tão esperadas pelo nosso povo portuense”, afirmou Maia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.