O Senador Magno Malta, nesta quarta-feira, 06, relatou no Senado, o drama da pastora Bianca Toledo, que teve o filho de cinco anos abusado pelo ex-marido Felipe Heiderich, que já está preso na unidade de Bangu, no Rio de Janeiro.

senador-magno-malta-denuncia-cortes-de-falas-suas-nsenado-foto-moreira-maris-aeSegundo o senador Magno Malta, lideranças religiosas de todo o país, teriam lhe pedido para expor as verdades com transparência para todo o Brasil. Na ocasião, Magno Malta chamou Felipe de falso pastor; afirmou que o acusado é réu confesso, e que inclusive teria assumido o homossexualismo.

ABUSO

Durante o pronunciamento, Magno Malta diz que o ex- esposo da pastora Bianca, teria abusado de seu filho de apenas cinco anos.

bianca-
Felipe Heiderich teria abusando do enteado de cinco anos, diz Magno Malta

“Ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade. Ontem comecei, falei com a delegada Dra Cristina”. Diz Magno Malta.

Ao finalizar, o senador clamou pela prisão do acusado e disse que ele deve apodrecer na cadeia e pagar pelo seu crime.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zOSg1htIA2c?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.