Marido de Bianca Toledo está calmo e sozinho em cela, diz advogado
Marido de Bianca Toledo está calmo e sozinho em cela, diz advogado

O advogado do marido da pastora Bianca Toledo – suspeito de ter abusado sexualmente do filho de 5 anos da religiosa – conversou com o EGO nesta quarta-feira, 6, e afirmou que seu cliente, o pastor Felipe Garcia Heiderich, está com calmo com o rumo das investigações.

Nesta quarta-feira, de acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a desembargadora Maria Sandra Kayat, da 1ª Câmara Criminal, negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Heiderich, que está detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o advogado Leandro Meuser, Heiderich não divide a cela com outros presos. Ainda de acordo com o defensor, não há, por ora, intenção de entrar com um novo pedido de habeas corpus. “Não vamos porque foi o próprio Felipe que se entregou à polícia na última segunda-feira (4). Este habeas corpus negado foi interposto no domingo, antes de ele se apresentar. Agora, vamos deixar a investigação correr. O Felipe está tranquilo. Confiamos que a Justiça será feita e tudo será esclarecido”, diz o advogado.

Em nota enviada ao EGO, a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, informa que foi a própria pastora Bianca Toledo quem denunciou o suposto crime, que aconteceria no interior da residência dela com Heiderich, localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM
“Quase pronta para voltar” promete Bianca Toledo

Segundo a DCAV, foi instaurado um inquérito policial e, com base nas provas reunidas, a delegada Cristiana Bento representou pela prisão temporária do autor que foi decretada pela Justiça pelo prazo de 30 dias.

História apontada como milagre

Bianca Toledo ficou conhecida em 2001 após ser descoberta no “Programa Raul Gil”. Pouco tempo depois, ela se tornou cantora, se casou e ficou grávida. Perto do nascimento do menino, o intestino de Bianca se rompeu, e ela foi hospitalizada, tendo passado por dez cirurgias no abdômen e no pulmão, feito mais de 300 transfusões de sangue, além de ter tido duas paradas cardíacas, contraído inúmeras bactérias, inclusive a KPC.

Bianca ficou 52 dias em coma, desfigurada e com um quadro de edema generalizado. Apesar de ter seus sistemas renal, cardiovascular e respiratório parados, ter ficado cinco meses no hospital sem andar ou falar, ela conseguiu uma surpreendente e lenta recuperação. Sua história é conhecida no Brasil inteiro como o milagre da ressureição.

Bianca Toledo (Foto: Divulgação)Bianca Toledo (Foto: Divulgação)

Durante o tempo em que ficou hospitalizada, Bianca foi abandonada pelo primeiro marido. Ela só conheceu o filho quando ele tinha seis meses. Seus vídeos e fotos já foram vistos por milhões de pessoas e seu testemunho inspira seguidores. Por conta dos problemas de saúde ela não pode mais cantar, mas se tornou missionária e pastora e conta sua história por todo o país. Além de fazer vídeos motivacionais, ela também escreveu um livro com sua superação.

VEJA TAMBÉM
Bianca Toledo divulga fotos de Felipe Heiderich maquiado e com bíblia satânica

Casamento famoso na web

A história de Bianca com Felipe Heiderich é famosa na internet e nas redes socais, pelo modo que se conheceram e se apaixonaram. Eles se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi compartilhado milhares de vezes como o “casamento mais lindo do mundo”. Juntos, eles palestravam para outros casais em igrejas do Brasil inteiro.

Além do meio gospel, Bianca é conhecida entre os famosos. Entre seus seguidores estão Neymar, Carol Nakamura e Adriana Sant’Anna. No Instagram, ela tem 934 mil seguidores. Já no Facebook são mais de 3 milhões de curtidas. Seus vídeos tem quase 100 mil visualizações por dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.