Da Redação JM Notícia

sid-ney
Sid-Menezes é sobrinho da senhora Aureny Siqueira Campos  – Foto: Divulgação

Foi realizado na noite desta quarta-feira, 6, na 612 Sul, o lançamento da pré-candidatura a vereador de Sid-Ney Menezes com a participação de lideranças evangélicas e políticas, como a vice-governadora Cláudia Lelis.

Filiado ao PSDC, Sid-Ney é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, formado em Direito pela Faculdade Objetivo e morador de Palmas há 26 anos.

Ao JM Notícia,  Menezes afirmou que uma das suas prioridades caso seja eleito vereador de Palmas, será trabalhar pela regulação fundiária da cidade, trabalhar pela elaboração de um Calendário Evangélico que contemple todas as denominações católicas e evangélicas.

Na oportunidade, Cláudia Lelis teceu elogios ao pré-candidato a vereador Sid-Ney Menezes, anfitrião da festa. “Não tenho dúvidas que o Sid-Ney fará um grande trabalho no Legislativa da nossa cidade, ele será um grande parceiro do Executivo Municipal, pois além de ser um homem honesto e trabalhador, está absolutamente preparado para assumir uma vaga na Câmara”, disse.

No evento, Cláudia Lelis anunciou também o projeto Morar Legal, uma das principais ações previstas no Plano de Governo do PV e de seus aliados, que  foi pensado para solucionar um problema que se arrasta há anos por diversos setores e quadras de Capital.

VEJA TAMBÉM
PSDC diz que Cláudia Lelis é a melhor opção para Palmas e vai declarar apoio nesta terça-feira (10)

Presenças

O evento contou com a participação dos presidentes estadual e metropolitano do PSDC, Max Fleury e Gilvan Lino, respectivamente e da presidente da Associação Tocantinense de Supermercados (Atos), Maria de Fátima de Jesus, líderes religiosos e membros da comunidade local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.