Da Redação JM Notícia

As denúncias feitas pelo pastor Marco Aurélio gravadas e divulgadas em áudio em diversos grupos de Whatsapp pelo país, ameaçando contar tudo o que sabe sobre os bastidores do Gideões chegou ao conhecimento do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e este usou as redes sociais para declarar seu apoio a respeito das denúncias que estão sendo feitas pelo pastor evangélico dos EUA.

A denúncia está sendo feita pelo pastor Marco Aurélio, ex-assessor pessoal do pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, o maior e mais tradicional congresso evangélico no Brasil.

Posição

O líder evangélico, um dos mais influentes do páis, comentou em seu Twitter nesta sexta-feira, 07, e disse dar seu apoio ao caso. Veja abaixo:

A posição do pastor Malafaia gerou uma enxurrada de comentários e curtidas ao seu post. Muitos internautas deram e apoio e outros negativaram o comentário de Malafaia.

O senhor como líder evangélico deveria defender mais o meio e falar menos de política, poucos tt do Senhor falam de Cristo” disse uma internauta.

VEJA TAMBÉM
Silas Malafaia nega que Michel Temer seja satanista

Isso ai pastor que as máscara caiam Que venha o juízo de Deus Bando de imundos sem temor“, comentou outra, em apoio a Malafaia.

Veja o vídeo abaixo com o áudio da denúncia:

https://youtu.be/Cy6e7YE76XE

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.