Da Redação JM Notícia

As denúncias feitas pelo pastor Marco Aurélio gravadas e divulgadas em áudio em diversos grupos de Whatsapp pelo país, ameaçando contar tudo o que sabe sobre os bastidores do Gideões chegou ao conhecimento do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e este usou as redes sociais para declarar seu apoio a respeito das denúncias que estão sendo feitas pelo pastor evangélico dos EUA.

A denúncia está sendo feita pelo pastor Marco Aurélio, ex-assessor pessoal do pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, o maior e mais tradicional congresso evangélico no Brasil.

Posição

O líder evangélico, um dos mais influentes do páis, comentou em seu Twitter nesta sexta-feira, 07, e disse dar seu apoio ao caso. Veja abaixo:

A posição do pastor Malafaia gerou uma enxurrada de comentários e curtidas ao seu post. Muitos internautas deram e apoio e outros negativaram o comentário de Malafaia.

O senhor como líder evangélico deveria defender mais o meio e falar menos de política, poucos tt do Senhor falam de Cristo” disse uma internauta.

VEJA TAMBÉM
Silas Malafaia: "Escolas católicas querem impedir Dia das Mães"

Isso ai pastor que as máscara caiam Que venha o juízo de Deus Bando de imundos sem temor“, comentou outra, em apoio a Malafaia.

Veja o vídeo abaixo com o áudio da denúncia:

https://youtu.be/Cy6e7YE76XE

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.