Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Pastor-José-ribamarCircula nas redes sociais, um vídeo(retirado desta matéria a pedido dos familiares) em que o pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Araguatins –TO, comentando como aconteceu o acidente que acabou vitimando a sua neta, de 19 anos, Helen Kalyta Silva, estudante de medicina, quando retorna de Imperatriz –MA para Araguatins.

No vídeo, o pastor pede ajuda ao pastor Roberval e disse que sujeito que colidiu com seu veículo, estava dormindo ao volante.

“Orem por nós, estamos precisando do apoio de vocês”, disse o pastor José Ribamar.

Entenda:

O Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Ciadseta em Araguatins –TO, sofreu acidente na tarde desta sexta-feira, 08, por volta das 16:30, quando retornava de Imperatriz – MA, próximo a cidade de Sítio Novo – TO. No momento do acidente, ele estava acompanhado da esposa, dois netos e uma senhora de Araguatins – TO.

De acordo com o pastor Daniel Vieira, líder da AD Ceadseta em Imperatriz, para não colidir de frente com outro veículo que vinha em sentido contrário, ele teria jogado o veículo para o acostamento e capotou o veículo. A sua neta de 19 anos, Helen Kalyta, estudante de medicina, veio a óbito ainda no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.