Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

rafael-melissaA dupla Rafael e Melissa realizam neste domingo, 10, em Palmas, na Assembleia de Deus Madureira, no setor Jardim Aureny III, culto em agradecimento a Deus pela gravação do CD que traz o título: “Babilônia vai cair”.

De acordo com a dupla, o CD traz esse título, por causa dos tempos atuais. “Muitos estão na igreja com subterfúgio cantando pregando, e com seu ego lá em cima, mas o coração no mundo, no adultério, na mentira, na fornicação”, disse a dupla ao JM Notícia.

Ainda de acordo com a dupla, o Senhor tem lhe falado, que as mascaras cairão e saberá quem é quem.

GRAVADORA

Ao JM Notícia, Melissa afirmou que o CD da dupla foi gravado pela produtora Fogo Santo e traz 10 faixas, incluindo play-back.

PROVAÇÃO

A cantora em entrevista ao JM Notícia, contou que o Senhor lhes provou há três anos. Ela contou que teve pré-eclâmpsia, ‘síndrome help’ que infeccionou e paralisou seus pulmões, fígado e rins.

rafael-e
Melissa em coma acompanhada de seu esposo Rafael – Foto: Divulgação

“Fiquei em coma e estava gestante de sete meses, entrei na UTI com 3% de vida e logo após, fui desenganada pelos médicos. Mas muitas pessoas se levantaram em clamor em prol da minha vida, família, amigos, e até pessoas que não me conheciam pessoalmente, e o SENHOR me ressuscitou”, relatou Melissa ao JM Notícia.

VEJA TAMBÉM
Doações de áreas públicas a igrejas feitas pelo Município são legais, decide Justiça

ORAÇÃO

Melissa disse ainda que seu esposo, Rafael passou três dias em oração no monte clamando pela sua vida. Segundo ela, os médicos não acreditavam que ela sairia do estado de coma, e caso sua filha nascesse, poderia nascer com problemas em sua formação.

MILAGRES – “Com três dias que Deus falou com meu esposo, uma irmã foi na sala onde eu estava em coma e orou e profetizou que no outro dia eu sairia daquele estado… E no outro dia eu reagi e acordei do coma”, disse Melissa. A sua filha nasceu em perfeito estado.

Melissa-COMA
Melissa em coma

TESTEMUNHO – A cantora disse que hoje tem um testemunho para contar o que o Senhor fez em sua vida, e contou que largou tudo, para seguir o ministério que o Senhor lhe deu desde os seus três anos de idade.

“Hoje largamos todos os nossos sonhos pessoais, para seguir o ministério que o senhor designou para nós! Ganhar almas para o reino de Deus” finalizou a cantora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.