Da Redação JM Notícia – RICARDO COSTA 

ezequiel
O veículo teve perda total, contou pastor Ezequiel Almeida

Infelizmente mais um acidente envolvendo pastores. Desta vez, com o pastor Ezequiel Almeida, pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério de Anápolis em Miracema do Tocantins. O pastor cumpre agenda na Argentina desde o dia 07 deste mês, na Assembleia de Deus Ministério Gideões Internacional da Última Hora, localizada na cidade de La Paz, município de Entre Rios.

Ao JM Notícia, o pastor Ezequiel Almeida contou que quase 30 pessoas aceitaram a Jesus durante a conferência, e que muitas pessoas teriam vomitado tumores, obras de bruxarias… mas ao retornar para Buenos Ayres sofreu o acidente. O veículo teve perda total.

ACIDENTE

“Deus fez um mover muito grande durante esses quatros dias de conferencia em La Paz… E na volta, por volta das 4:00h da manhã, nós íamos conversando, inclusive testemunhado, falando dos livramentos que Deus tem dado, inclusive aí do Brasil, quando de repente, esse animal selvagem pula na frente do carro… o carro saiu desgovernado querendo capotar, mas eu vi quando Deus segurou o carro”. Contou pastor ao JM Notícia.

VEJA TAMBÉM
Cantora Amanda Ferrari sofre grave acidente; carro fica parcialmente destruído
ezequiel1
Veado cervo morreu no local – Foto: Reprodução

O pastor retornava de La Paz para Buenos Ayres, acompanhado do sargento da Polícia Federal da Argentina “MAIDANA” que conduzia o carro:

“Saímos ilesos pra Glória de Deus”, contou pastor Ezequiel Almeida. Ouça o áudio:

O Pastor Ezequiel Almeida retorna ao Brasil nesta segunda-feira.

ACIDENTES

Pastor Ezequiel Almeida durante ministração em Laz Paz
Pastor Ezequiel Almeida durante ministração em Laz Paz

Nos últimos dias vários acidentes envolvendo líderes evangélicos: Pastor e cantor Silvan Santos, pastor Claudemir Lopes, presidente da Convenção Coimadetins, pastor José Ribamar, líder da Ciadseta em Araguatins, cantora Amanda Ferrarri e a cantora Letícia Nunes, entre outros.

A cantora Letícia Nunes, de Marabá sofreu traumatismo craniano, e estava internada em UTI, em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.