Confira o clipe de “De todo coração (Muito mais)” no link:

 A MK Music lançou, no 15 de junho, o clipe da canção “De todo coração (Muito mais)”. Rapidamente, ele chegou à marca de 111 mil visualizações no canal YouTube da gravadora, da qual o Viva Adoração agora faz parte. Este é o primeiro projeto audiovisual da carreira do grupo, que é da cidade fluminense de Volta Redonda.

Com cinematografia de Wellington Alves e direção artística e cenográfica de Ângelo Luiz, o clipe foi gravado em um cenário natural de muita beleza. Sobre uma plataforma rochosa, com o mar e grandes montanhas ao fundo, a banda expressa em canção o desejo de um coração apaixonado por Jesus. Com uma bela fotografia, as tomadas revelam a grandeza de Deus enquanto a canção discorre sobre a busca por uma vida plena com este Deus Criador e declara o clamor daqueles que amam o Senhor e que anseiam cada vez mais pela sua presença.

O grupo fala da experiência com esta gravação: “Foram momentos maravilhosos que vivemos ali! Aquele cenário nos fazia ver e sentir a grandeza de Deus. Iniciamos com o dia claro e finalizamos quando a noite já havia chegado. Era como se o próprio Senhor nos dissesse ‘Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim e tudo está sob o meu controle’. Adorar ao Senhor com a natureza proclamando a glória de Deus foi algo único em nossa vida. Foi lindo demais!

VEJA TAMBÉM
MK Music lança playlist especial de Dia das Mães

Mas toda essa beleza não aconteceu do nada. Foi preciso inspiração, criatividade e trabalho. E é sobre isso que o coach Ângelo Luiz discorre ao contar um pouco sobre o processo de preparação para a gravação desse projeto: “Quando alguém me chama para executar a gravação de um clipe, primeiramente me vem a ideia. O que desejo fazer fica bem acertado na minha mente. Depois, faço um trabalho de pesquisa e passo horas na internet vendo possíveis locações. Tento descobrir novos locais e suas possibilidades. Foi assim com o Viva Adoração. Eu tinha a ideia, mas precisava de um lugar ideal que pudesse expressar em imagens o que eu queria. Foi quando me lembrei deste belo cenário no Rio de Janeiro. E tudo cooperou no dia, graças a Deus. O sol, o tempo… Enfim, o resultado é um clipe inspirador com muita qualidade e beleza.”

mkOs integrantes do Viva Adoração comentam sobre a visibilidade do clipe: “Tem sido maravilhoso para nós vermos o retorno que o clipe tem nos dado. Tanto dos que já conheciam quanto daqueles que estão conhecendo nosso trabalho agora. Chegamos a 100 views em menos de um mês e cremos que ainda vamos avançar muito. Deus tem sido muito bom conosco, e essa parceria com a MK promete muita coisa. Com certeza há muito mais para vir. Que Deus abençoe a todos.”

VEJA TAMBÉM
"Uma Nova História Chegou" é o novo CD da Banda Gratidão

O Ministério de louvor Viva Adoração está ligado à Igreja Presbiteriana Viva, do bairro Voldac, em Volta Redonda (RJ), sede das Igrejas Presbiterianas Vivas do Brasil e do mundo. Composto por Gilberto Vogel, Jessé Lucas, Guilherme Costa, Celso Guimarães e Hércules Valério, o Ministério atua há mais de quinze anos como grupo de louvor da igreja.

Viva-AdoraçãoO grupo assinou contrato com a gravadora em maio deste ano. Desde então, a MK vem colhendo bons frutos gerados dessa parceria. Além do sucesso do clipe no YouTube, a canção “De todo coração (Muito mais)” está entre as mais pedidas da Rádio 93 FM. Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, declara sua satisfação com o êxito da música: “Estou muito feliz com o sucesso da música deles na 93FM! Entrou direto entre as 10 mais! Que Deus abençoe cada dia mais e mais essa caminhada.”

O Viva Adoração também se alegra pelo sucesso. Eles garantem que isso é apenas o começo, porque pretendem expandir o Reino de Deus com música, com o dom que o próprio Senhor lhes deu.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.