47b0811f-4b24-43b1-9b7e-ad5013f41cb8
Emerson Coimbra apresenta seus líderes políticos a Derval de Paiva. Foto: Divulgação

O vereador Emerson Coimbra (PMDB) apresentou seu grupo de líderes políticos ao pré-candidato à prefeitura de Palmas, Derval de Paiva (PMDB), na manhã desta segunda-feira, 11, em um café da manhã, em uma residência na  605 Norte (Arno 72).  Emerson Coimbra, em pré-campanha à reeleição à Câmara Municipal, reforçou apoio a Derval de Paiva e destacou a importância do PMDB unido lançar candidatura própria ao Paço Municipal.

Segundo o vereador Emerson Coimbra, o pré-candidato peemedebista à Prefeitura reúne todas as qualidades necessárias para exercer com competência a administração municipal, devido à longa experiência e ao bom relacionamento com todas as tendências dentro do partido, além das demais lideranças políticas. “Derval de Paiva é um nome que agrega forças e faz irmos unidos para as eleições à Prefeitura e na disputa pelas vagas na Câmara Municipal”, explicou.

Em seu pronunciamento no encontro, o pré-candidato Derval de Paiva (presidente do PMDB estadual), relembrou sua longa trajetória na luta política e defesa das pessoas mais humildes. Ele também destacou que todos os prefeitos que passaram pelo Paço Municipal, de uma forma ou outra, deixaram sua contribuição ao desenvolvimento da capital tocantinense.

VEJA TAMBÉM
Humorista Picuinha se pré- candidata a vereador em Palmas pelo PMDB

Mas, conforme ele, já chegou o momento de estar à frente das decisões administrativas na Capital, uma equipe mais comprometida em adotar medidas que atendam as verdadeiras necessidades da população. “Pessoas que entendam melhor o que os palmenses precisam para viver com mais tranquilidade e esperança de um presente e um futuro com mais oportunidades”, afirmou.

O vereador Emerson Coimbra promove nos próximos dias uma série de reuniões com líderes políticos em diferentes regiões da Capital para definir estratégias para a pré-campanha a reeleição à Câmara Municipal. O parlamentar tem entre suas principais propostas viabilizar à população, principalmente aos jovens, cursos de capacitação profissional voltados à geração de emprego e renda, além de oportunizar espaços adequados à prática esportiva e melhorar a infraestrutura da cidade, com a duplicação de vias públicas, asfaltamento e iluminação.

(Assessoria)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.