Veículo-Saveiro-ficou-totalmente-destruído
Veículo Saveiro ficou totalmente destruído – Foto: Ribeiro Junior

Uma colisão frontal entre um veículo Saveiro de cor branca e um ônibus da empresa Guimatur, que transportava 40 passageiros, vitimou Alex Sandro Ribeiro dos Santos, 30 anos, e sua namorada, Crislaine de Sousa.

Segundo o portal Informações 94 FM Dourados, o acidente aconteceu na MS-376, Km 29, no sentido Fátima do Sul a Vicentina. Conforme informações de testemunhas, os passageiros são evangélicos e seguiam em viagem para uma igreja da Assembleia de Deus em Fátima do Sul.

Segundo informações, o casal é morador em Vicentina e voltava de Dourados, onde realizavam compras. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos, causando um congestionamento de quase 2 km.

O acidente

De acordo com informações preliminares, o veículo VW/Saveiro seguia sentido Vicentina, quando foi atingido pelo ônibus da empresa Guimatur, de Glória de Dourados. O motorista do ônibus relatou que seguia sentido Fátima do Sul, quando um micro ônibus que seguia a sua frente parou bruscamente devido um veículo, possivelmente Monza, estar parado na pista de rolamento.

VEJA TAMBÉM
Família evangélica morre em trágico acidente que vitimou 7 pessoas e deixou 11 feridos no Paraná

Para não colidir com o micro ônibus, o motorista da Guimatur desvio, atingindo o veículo Saveiro. Com a violência do impacto, a Saveiro ficou totalmente destruída. O casal de namorados morreu antes mesmo da chegado do Corpo de Bombeiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.