DA REDAÇÃO JM NOTÍCIA – RICARDO COSTA

MÁRCIO
Pastor presidente da Assembleia de Deus Cristo Para Todos em Miranorte, Márcio Araújo

O pastor presidente da Assembleia de Deus Cristo para Todos, em Miranorte –TO, Márcio Araújo, relatou ao JM Notícia, nesta terça-feira, 12, que viu a morte na  madrugada desta segunda-feira, quando retornava de Goiânia – GO. Ele participava da Assembleia Geral Ordinária da Convenção Nacional de Igreja e Ministro das Assembleias de Deus no Brasil – Cristo para Todos (CONIMADB), que aconteceu de 07 a 10 de julho deste mês.

Pastor Márcio contou que estava acompanhado dos pastores Serafim Rodrigues de Guaraí e do pastor Waldiney Rodrigues de Augustinópolis –TO, quando a dois KM de Miranorte, por volta das 04:30hs da manhã, uma Scania teria jogado o farol alto e o pastor perdeu a visibilidade da pista, quando de repente apareceu dois cavalos na pista, vindo a atingir um dos cavalos na pista.

“ O cavalo morreu na hora. Rodamos por cerca de 100 metros. Foi um livramento de Deus, o carro rodou como se ia bater de frente com a carreta”, contou pastor Márcio Araújo.

VEJA TAMBÉM
Pastor tenta imitar Jesus andando sobre água e acaba devorado por crocodilos

cavalo “Passamos por um grande livramento, vimos à mão de Deus nos guardando, mas Jesus colocou a mão e nos deu o livramento”, contou pastor Márcio Araújo ao JM Notícia.

Confira o áudio:

ARGENTINA

márcio1
Pr. Márcio Araújo e Serafim Rodrigues que estavam no veículo no momento do acidente próximo a Miranorte -TO

Quem sofreu acidente por volta das 04 horas da manhã nesta segunda-feira na Argentina, também foi um pastor do Tocantins. Trata-se do pastor Ezequiel Almeida, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Anápolis.

Ele sofreu o acidente quando retornava de La Paz para Buenos Ayres, quando cumpria agenda em uma Assembleia de Deus, quando um veado cervo entrou na frente do veículo. O Carro teve perda total, mas o pastor passa bem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.