Da Redação JM Notícia

91eb0449-b44f-439b-b4e9-4ad047c8ca38
Abimael é filho do saudoso Pr Francisco Ribeiro de Lima, um dos pioneiros do SETA. Foto: Divulgação

Encerrada  no último domingo (10), a 8ª Assembleia Geral Ordinária da Cimadseta escolheu os nomes da Nova Mesa Diretora para o quadriênio 2017-2020. o pastor Darley Macedo Lima, reeleito para mais quatro anos frente da entidade, agora terá novos companheiros para liderar a convenção que abrange os estados de Goiás, Minas e o Distrito Federal.

O nome eleito para ser o novo 2º vice-presidente foi o pastor Abimael Lima. Abimael é filho do saudoso Pr Francisco Ribeiro de Lima, um dos pioneiros do SETA,  que pastoreou diversas igrejas da convenção , como Goiatins, São Pedro da Água Branca, Goianorte, Pequizeiro, Xambioa e outras.

Além de pastor, pastor Abimael também é professor. Licenciado em Filosofia,  Bacharel em Teologia, especialista em Metodologia de Ensino Superior pela Universidade Estadual do MA, UEMA,  Mestre em  Teologia, com Ênfase em Gestão e Ética  pela Faculdades EST, Instituição luterana com conceito 6 da CAPES, Abimael foi apresentado ao ministério pelo Pr. Raul Batista Cavalcante.

Ele também é empresário da educação, sendo proprietário da Faculdades FAIARA de Araguatins-TO, IES com 3 cursos reconhecidos pelo MEC, Administração, Pedagogia e Letras Inglês e mais de 60 cursos de pós graduação, e em Brasília é proprietário do Colégio CEIB na cidade distrital do GAMA.

VEJA TAMBÉM
Eleição da Cimadseta: Conheça o perfil e os projetos dos presidenciáveis

Pr Abimael Lima está em seu 7 Campo pastoral, atualmente reside em Brasília onde é professor universitário e pastor da AD Céu Azul, igreja localizada no entorno de Brasília. Também é supervisor da Área 7 da CIMADSETA.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.