Da Redação JM Notícia
PASTOR-EDUARDO-PALMAS
Mantoan é pastor auxiliar de uma igreja evangélica de Palmas com cerca de 100 membros (Foto: Eduardo Mantoan/Arquivo Pessoal)

62.400 curtidas e 5.665 comentários até a última contagem. Todos falando de Eduardo Mantoan. Esse é o nome responsável por tais números que não param de crescer em, pelo menos, três perfis de redes sociais, desde que postaram sua foto no último dia 10 de julho. A imagem é de um culto em que ele participava no mês de outubro de 2015, em  uma igreja de Palmas-TO, mas o jovem pastor não tem ideia de quem possa ter divulgado. “Reagi com muita surpresa ”, disse.

O humor utilizado na postagem – “As varoas pira em um homem de Deus” – aliado aos comentários de mulheres do País inteiro o fez sair da condição de um cidadão discreto para aspirante a celebridade gospel, involuntariamente. Desde o último domingo, as solicitações de amizades em seu perfil no facebook, que eram em média 10 por semana, passaram de 500 em três dias. Sem contar, as centenas de mensagens que recebe inbox,a maioria com pedidos de oração e algumas com conteúdo de “curtição”, como ele mesmo mencionou sem entrar em detalhes.

VEJA TAMBÉM
Procon Palmas inicia estruturação e seleciona servidores interessados em trabalhar junto ao órgão

Postada inicialmente numa página de humor gospel, na qual a foto já contabiliza mais de 1.800 comentários e outros 3.500 compartilhamentos, as análises da imagem de Mantoanvão desde a utilização de termos elogiosos como “boy unção” e “boy magia gospel” às críticas pesadas do tipo “essa página é uma das que mais contribuem para o inferno ficar cheio”, em referência ao post.  “Imaginei que teria comentários de qualquer natureza”, ameniza Mantoan.

Pastor Eduardo durante ministração - Foto: Arquivo pessoal
Pastor Eduardo durante ministração – Foto: Arquivo pessoal

O fato é que, para sanar dúvidas e questionamentos que surgiram por causa das postagens, o pastor Eduardo Mantoan não é um personagem fictício. Ele tem 35 anos,  convertido há 15; advogado, congrega no Ministério Aviva, igreja com 100 membros na região Central de Palmas. E sobre seu estado civil, a resposta que muita gente queria ouvir: o pastor é solteiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.