O corpo de um homem foi encontrado em uma casa no setor Lago Norte, na região norte de Palmas. Parentes informaram que Edymar Mesquita Leão, 36 anos, era homossexual e não fazia contato desde domingo (10). A vítima trabalhava em um salão de beleza na quadra 307 Norte e não aparecia no local desde segunda-feira (11).

A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 15h desta quarta-feira (13) depois que vizinhos sentiram um cheiro forte.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Leão foi encontrado em avançado estado de decomposição. O corpo estava na cozinha da casa, vestido apenas em um roupão e com uma corda amarrada no pescoço e em uma janela.

Uma vizinha disse à polícia que ouviu pedidos de socorro na manhã de segunda-feira, mas ficou com medo e preferiu não ver do que se tratava. Ainda conforme a SSP, havia sinais de luta corporal e o corpo teria sido arrastado. Porém, apenas exames vão determinar como ele foi morto.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal de Palmas. O caso será investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Com informações G1 Tocantins

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.