Para comemorar os 35 anos de ministério, a cantora Mara Lima vai realizar um show especial em Curitiba e a captação das imagens será utilizada para um DVD comemorativo.

Este projeto será um marco na vida de Mara Lima, por isso ela já convidou alguns amigos para fazerem parte desta gravação: Shirley Carvalhaes, Mattos Nascimento, Marcelo Dias e Fabiana, Rick e Renan e Tony e Tito.

O show acontecerá no dia 7 de setembro no teatro Guaíra, em Curitiba, a partir das 18h com entrada gratuita.mara

Mas para participar é preciso fazer inscrição no site www.dvdmaralima.com.br. E no dia do evento será necessário estar com o ingresso (recebido após o cadastro no site) e um 1 kg de alimento não perecível e um brinquedo novo. Essas doações serão destinadas às instituições de assistência social.

Natura de Francisco Beltrão, Mara Lima começou a cantar ainda quando era criança nas festas de amigos e familiares. Foi na adolescência que ela se converteu e recebeu o chamado de usar seu talento para louvar a Deus.

VEJA TAMBÉM
Pastor Fontoura e Mara Lima cobram explicação de Comandante da PM por invasão a templo religioso

Em pouco tempo Mara já recebia convites para cantar em outras igrejas e assim seu ministério foi tomando forma até que em 1982 lançou seu primeiro CD.

Ao longo desses 35 anos, Mara Lima lançou 24 discos, seis CDs infantis, oito coletâneas e dois DVDs.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.