bianca
Bianca Toledo usou rede social para falar sobre a situação do filho Foto: Reprodução / Snapchat

A pastora Bianca Toledo contou que o filho, de 5 anos, passa bem e está “aliviado” por ter revelado que sofreu abuso do padrasto, o pastor Felipe Garcia Heinderich. Nesta quinta-feira, durante uma série de vídeos divulgados no Snapchat, a evangélica afirmou que tem enfrentado uma “peleja” e disse que está se preservando para proteger a família. Felipe nega as acusações.

“Estamos no meio de uma peleja”, começa a pastora, que continua: “Eu tenho tentando me preservar esses dias para não machucar meu coração. As pessoas estão confusas e muitas pessoas são más. Eu não preciso provar nada para ninguém porque eu sou a vítima, meu filho é a vítima e as provas estão todas na delegacia”, diz.

Ainda segundo Bianca, na internet muitas mentiras têm sido divulgadas sobre o caso: “Esses blogs falando que não tem provas, esses vídeos falando que o laudo (que comprova o abuso sofrido pela vítima) não foi aceito é tudo mentira. Eu estive em contato com a delegada hoje de manhã e ela disse que todas as informações lançadas na internet hoje a respeito dela são mentira. Não acredite em tudo o que você lê”, recomendou.

VEJA TAMBÉM
Bianca Toledo diz em vídeo que as audiências foram encerradas e que criminosos serão condenados

Sobre o filho, a pastora disse que o menino está feliz após ter revelado os abusos que teria sofrido.

“Quanto ao meu filho, ele tá ótimo. Por isso que eu estou bem. Se ele estivesse mal, eu estaria um caco. Quem é mãe sabe disso… Ele é uma criança de cinco anos que não tem noção da gravidade do que aconteceu. E Deus nos tem dado sabedoria e apoio psicológico. Ele está tão feliz, tão aliviado de ter contado isso que ele estava carregando. E posso dizer que a alegria dele é a minha força. Ele está se sentindo leve”, finalizou a evangélica.

A divulgação dos vídeos de Bianca aconteceu um dia depois de o pastor Felipe Heiderich se defender das acusações.

Na gravação, o evangélico, que ficou preso por cinco dias e, por isso, aparece com a cabeça raspada, chorando, disse que estava em choque pelas acusações.

Com informações Extra

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.