3369fba8-5cd5-419e-a299-e76456674c8d
“Posso afirmar, é possível fazer mais e bem melhor o que temos hoje”. Foto: Divulgação

A coligação  Frente por Palmas lançou oficialmente o nome da vice-governadora Cláudia Lelis (PV), como pré-candidata à prefeita de Palmas, sendo a escolhida como representante da coalizão PP, PRTB, PSDC, PV, PMB, PMDB e PHS, o último, ainda discute internamente a decisão da frente. Durante o evento de lançamento, na manhã desta sexta-feira, 15, Cláudia Lelis destacou o diálogo com a população e com os demais partidos de oposição.

Em discurso, Cláudia Lelis disse que a escolha do seu nome pela coligação é resultado de um trabalho construído ouvindo a comunidade, os segmentos e as lideranças políticas da Capital e do Estado. “A condição de disputar a Prefeitura é fruto de muito diálogo com a nossa população através do projeto PV Ouvindo Você e do entendimento construído com todos os partidos que hoje formam a Frente por Palmas“, disse.

3fcfaea0-7d55-4294-9b7c-e48cf4d13a2d
A pré-candidata destacou uma gestão voltada para o lado humano da capital e não na criação de mais taxas. Foto: Divulgação

Promessas

Cláudia Lélis disse que o objetivo é “dar prioridade ao ser humano, a qualidade de vida da população, a geração de emprego, ao invés das taxas e altos impostos, e posso afirmar, é possível fazer mais e bem melhor o que temos hoje”.

VEJA TAMBÉM
Derval de Paiva não descarta candidatura a prefeito de Palmas e critica declaração do PT

Aliados

Os líderes dos partidos coligados reiteraram sua união para alcançar o Executivo através do nome de Cláudia Lelis. O presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Freitas (PMDB), disse que neste momento, mais importante que a defesa da sigla é a defesa do nome de Cláudia Lelis que os representa.  “A Frente fez o trabalho de coordenar os pensamentos e as correntes que faziam parte dela e Cláudia Lelis é o nome escolhido pelos palmenses e os levantamentos feitos pela frente deram conta de que o perfil dela é o que a população busca”, disse acrescentando que o PMDB, estará com Cláudia em todas as esferas e acrescenteou, “a coligação não fechará as portas para novas alianças e que não está definido o nome do vice-para compor a chapa”.

O vice-presidente do PP, o vereador Milton Neris, que coordenou os trabalhos da Frente até o momento, reforçou que o grupo teve uma grande responsabilidade em fazer a escolha através de um conjunto de estratégias e regras que “priorizou o apelo das ruas”.

Presenças

O evento foi prestigiado pelo deputado federal Lázaro Botelho (PP), o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Freitas (PMDB) e os vereadores Emerson Coimbra (PMDB)  e Milton Neris, vice-presidente do PP, e até então coordenador da Frente por Palmas; o presidente da Agência de Fomento, Freire Júnior (PV), os presidentes regional e metropolitano do PSDC, Max Fleury e Gilvan, Lino, respectivamente, do PRTB Júlio Fidelix e Marcelo Cláudio Gomes, respectivamente, do PV, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, do PMDB, Lázaro Quirino, que também representava seu presidente regional Derval de Paiva, que não pode comparecer devido a um problema de saúde na família, a presidente municipal do PMB, Ana Paula Santos e o coordenador geral do PP, Robson Menezes, dentre outros líderes.  (Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.