Da Redação JM

kairo-bernardo1O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) decidiu manter o nome de Kairo Bernardo a Prefeitura de Palmas, mesmo depois de o grupo Frente por Palmas, se decidir pelo nome de Cláudia Lelis à Prefeitura da capital.  De acordo com o partido, o PHS vem se reunindo com demais partidos da oposição mais não descartou o nome de Bernado para a disputa das eleições 2016.

Segundo o presidente metropolitano do PHS, Kairo Bernardo, garantiu que não tem nada definido neste momento. Segundo ele, o tempo de espera até sexta-feira é para justamente os partidos conversarem para decidir os rumos que serão tomados. “Vamos conversa bastante no PHS para decidir o melhor caminho, mas não tem nada definido ainda”, afirmou.

Para o Deputado Mauro Carlesse, presidente na sigla no Estado, tem total confiança em Bernardo e que o PHS vem desenvolvendo um bom trabalho em todo estado, isso pode ser confirmado pelo número de diretórios em quase todos os municípios, com nomes fortes para a disputa das eleições esse ano, tanto para vereador quanto para prefeito.

ANÚNCIO

Acontece hoje o anúncio oficial da vice-governadora Cláudia Lélis como candidata do grupo “Frente por Palmas, composta pelos partidos PV, PMB, PMDB, PSDC e PRTB às 10 horas da manhã. O PHS decidiu se manter fora do grupo para tentar viabilizar uma possível disputa ao Paço ou uma eventual composição com algum outro grupo político.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.