REDAÇÃO

PSDC, PRTB e PT do B lançam pré-candidatura do Capitão Diógenes à Prefeitura de Porto Nacional
PSDC, PRTB e PT do B lançam pré-candidatura do Capitão Diógenes à Prefeitura de Porto Nacional

Em evento realizado nesta quinta-feira, 14, na Associação de Cabos e Soldados do 5º BPM, na cidade de Porto Nacional, o PSDC com apoio do PRTB e do PTdoB lançaram oficialmente a pré-candidatura do Capitão Diógenes à prefeitura de Porto Nacional, tendo como vice, o Subtenente Clayton.

Na ocasião, foram também anunciados os pré-candidatos a vereadores do PSDC, entre eles: Marcelo Alessandro, Katiuscia Marinho, Helane Albuquerque, Fernando Beckmam, Professor Harry e Wedson Ferreira.

APOIO DO PT do B:

O Presidente do Diretório Municipal do PT do B em Porto Nacional, Professor Lourival Gonçalves Glória, hipotecou apoio à pré-candidatura do PSDC no município e apresentou um resumo do Plano de Compliance ante Corrupção a ser empregado na gestão municipal, como forma de coibir e combater qualquer tipo de corrução na gestão do Capitão Diógenes.

Lourival ressaltou que está elaborando um plano de governo que, além de ressaltar a bandeira cristã, se constitui em um Plano de Gestão Pública Municipal Integradora ao Planejamento Estratégico Efetivo nos Direitos Humanos.

VEJA TAMBÉM
Paulo Mourão (PT) anuncia desistência  de candidatura à Prefeitura de Porto Nacional

PRESIDENTE DO PSDC

Também presente na reunião o Presidente Estadual do PSDC, Max Fleury, disse estar impressionado e muito feliz com a presença da comunidade humilde de Porto Nacional. Segundo ele, a reunião mostrou que o Capitão Diógenes goza de credibilidade junto a população de Porto.

CAPITÃO DIÓGENES

LOURIVALO pré-candidato a Prefeito Diógenes Disse que é um direito que grupos que gerem os destinos de Porto Nacional há mais de 60 anos continuem pleiteando continuar comandando Porto Nacional, porém, se sentiu no dever cívico de promover um levante junto à população de Porto Nacional e que, também é um direito de todos pleitearem o mais alto cargo da administração pública de Porto Nacional.

Diógenes disse lamentar atitudes ante democráticas de grupos políticos de Palmas, ligados à candidatura oficial do Governo Estadual em querer esvaziar a sua pré-candidatura, mas que seguirá em frente de forma humilde, mas mostrando a toda à comunidade que em Porto Nacional também tem pessoas capacitadas para pleitear a prefeitura de Porto Nacional.

VEJA TAMBÉM
Banda Gospel de forró faz sucesso no Tocantins

O pré-candidato fez um detalhamento do projeto TEMOR A DEUS E PAZ em Porto: UMA REDE DE PROTEÇÃO DA FAMÍLIA e disse que está confiante em uma verdadeira REVOLUÇÃO CRISTÁ, CÍVICA E POLÍTICA EM PORTO NACIONAL.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.