bianca_toledo
Bianca Toledo chora em vídeo postado no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

Bianca Toledo voltou a postar mensagem em vídeo para falar do suposto abuso sofrido por seu filho de 5 anos nesta segunda-feira, 18. No vídeo – em que mostra o menino ao fundo, lendo passagens da Bíblia em quadrinhos – a pastora, que acusa o ex-marido, o também pastor Felipe Heiderich, de pedofilia, se emociona muito, chora, e faz um grande desabafo. Ela se desculpa com os seguidores por estar um pouco afastada das pregações e diz: “Neste momento, eu que estou precisando das orações de vocês”.

“Estou feliz por um motivo especial”

Bianca também afirma que o menino está bem, que não foi machucado e que “nem entende ainda” o que aconteceu. Mas o momento que mais chama atenção no vídeo é quando Bianca comemora a reaproximação com o pai do menino, Renato Pimentel. “Estou feliz por um motivo especial. Há um tempo eu não tinha contato com o pai do meu filho. Uma pessoa que fez parte da minha história, quem cuidou de mim naquele hospital (referindo-se ao período que ficou em coma). Depois que me casei tivemos diversos atritos… Mas depois do que ocorreu, ele me ligou e consegui fazer o que sempre quis: aproximar ele do meu filho. Hoje eles vão passar a tarde juntos e eu estou feliz porque sempre achei que isso tinha que acontecer”.

VEJA TAMBÉM
Conferência com Bianca Toledo e Elizete Malafaia será realizada em Palmas nesta quinta-feira (02)

Também nesta segunda-feira, 18, Felipe Heiderich postou uma mensagem em seu Instagram onde fala sobre perdão. “Mais que um sentimento, o perdão é uma atitude! Decidir perdoar é muito difícil, dói muito, mas nos aproxima de Deus! Que o Senhor nos dê graça e força a cada dia para deixar o peso da mágoa para trás”, escreveu o pastor.

Com informações Ego

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.