geraldo-silva-cria-pl-para-inserir-congresso-de-missoes-no-calendario-de-eventos-culturais-de-araguaina-noticia-16092428
Congresso de Missões, da Assembleia de Deus Cadetins, entra na agenda cultural de Araguaína. Foto: Reprodução

O Movimento Adorai e o Congresso de Missões(AD Cadetins) do Bairro Novo Horizonte foram incluídos no calendário de eventos culturais de Araguaína (TO), após aprovação da Câmara Municipal. As leis municipais 3003 e 3004, de 05 de maio de 2016, respectivamente, foram publicadas no Diário Oficial do Município.

Movimento Adorai

De acordo com a publicação, o Movimento Adorai será realizado anualmente aos sábados e domingos, sempre na terceira semana do mês de maio.

A prefeitura deverá auxiliar a realização do movimento, disponibilizando estruturas físicas e de pessoal, liberar ou interditar ruas e logradouros públicos, sempre que necessário.

A lei ainda prevê que o Chefe do Poder Executivo poderá firmar convênios, participação pública privada, termo de cooperação ou qualquer meio necessário para instituir parceria com Associação para realização do Movimento Adorai.

Congresso de Missões

O Congresso de Missões do Bairro Novo Horizonte será comemorado anualmente na segunda semana do mês de setembro.

A prefeitura também deverá auxiliar a realização do movimento, disponibilizando estruturas físicas e de pessoal, liberar ou interditar ruas e logradouros públicos, sempre que necessário.

VEJA TAMBÉM
Tocantins registra tremor causado por teste de bomba de hidrogênio

Com informações Agnaldo Araujo/AF Notícias

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.