PRB de Porto anuncia Sarah Mourão para vice de Joaquim Maia em Porto Nacional
PRB de Porto anuncia Sarah Mourão para vice de Joaquim Maia em Porto Nacional

O Deputado Estadual Ricardo Ayres (PSB) recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, cerca de 50 membros do PRB, acompanhados do Deputado Federal e presidente da sigla no Estado, César Halum, e ainda do pré-candidato pelo PV à prefeitura de Porto Nacional, Joaquim Maia.

Na reunião,  a sobrinha do Deputado Estadual Paulo Mourão (PT), Sarah Mourão, que migrou para o PRB ainda no início deste ano a pedido de Halum e Ricardo Ayres, foi anunciada por Halum como aposta do partido para ser vice de Maia.“É legítima a pretensão dos outros partidos, mas o PRB aposta na Sarah Mourão como nossa vice prefeita, para ajudar Porto Nacional a crescer e desenvolver. É a voz da mulher na política desta cidade”, explicou o Deputado Federal Cesar Halum.

Já Ricardo Ayres, que abriu mão da candidatura à prefeitura de Porto Nacional recentemente para apoiar a união das oposições e fortalecer o nome de Joaquim Maia disse que: “precisamos unir todos os partidos, as pessoas de bem e todos que desejam mudar os rumos da política em Porto. Os grupos que aí estão já tiveram suas oportunidades. É a hora da nossa geração assumir responsabilidades”, disse o parlamentar estadual.

Visivelmente emocionada, Sarah Mourão destacou a importância da mulher na política de Porto Nacional e comentou sobre o projeto que está sendo construído em conjunto pelos partidos de oposição, que visam gerar desenvolvimento ao município. “Me sinto honrada com o convite e preparada para esse novo projeto. Acredito na importância da mulher na nova construção política que está sendo estabelecida em Porto Nacional”, destacou Sarah.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.