A “Frente por Palmas”, formada ainda no mês passado por partidos de oposição, é composta pelo PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB e PMB.
A “Frente por Palmas”, formada ainda no mês passado por partidos de oposição, é composta pelo PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB e PMB.

FOTO CLÁUDIAA pré-candidata à Prefeitura de Palmas e vice governadora, Cláudia Lelis (PV), reuniu-se na noite dessa segunda-feira, 18, em sua residência, com representantes dos partidos que formam a aliança partidária Frente por Palmas. Ocasião em que foi deliberada a criação de um Grupo Gestor, composto por membros de todos os partidos da Frente, com a função de auxiliar nas decisões da pré-campanha e traçar novas metas para as próximas etapas da corrida da pevista rumo ao Paço Municipal.

Outra decisão tomada durante a reunião foi que a convenção será conjunta com todos os partidos da base de sustentação da pré-candidatura de Cláudia Lelis. A convenção ocorrerá no dia 5 de agosto, na região Sul da Capital, em local ainda não definido.

Comitê Gestor

O Grupo Gestor tem a seguinte formação: Os presidentes Regional e Metropolitano do PV, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, respectivamente, o presidente Metropolitano do PMDB, Lazaro Quirino (outro nome do PMDB será indicado nos próximos dias para compor o Grupo Gestor), os presidente Regional e Metropolitano do PSDC, Max Fleury e Gilvan Lino, o vereador Milton Neris e Robson Ferreira, do PP, os presidentes Regional e Metropolitano do PRTB, Júlio Fidelix e Marcelo Cláudio e as presidentes Estadual e Metropolitano do PMB, Meire Carreira e Ana Paula.  De acordo com informações da Frente, após a convenção, os membros do Grupo Gestor que optarem por disputar as eleições serão substituídos por outros nomes, também indicados pelos partidos.

VEJA TAMBÉM
Governo do Estado recebe selo de responsabilidade judiciária no pagamento de precatórios

Cláudia Lelis disse que “estamos fazendo uma pré-campanha com os pés no chão, da maneira mais democrática possível, onde cada companheiro e partido estão dando sua contribuição nesse grande projeto que estamos elaborando para Palmas, temos um cronograma e vamos seguir tudo conforme foi acordado com os partidos que formam a nossa base, nossa meta é elaborar um plano de gestão que tenha como foco o povo de Palmas, sobretudo, os que mais precisam”, garantiu. 

Apoio
A pevista foi anunciada como pré-candidata do grupo na última sexta-feira, 15, em evento realizado no Hotel 10, em Palmas, que reuniu seis partidos de oposição, lideres e membros da comunidade em geral. O grupo optou pelo nome de Cláudia Lelis, após amplas discussões e pesquisas internas, qualitativas e quantitativas, ocasião em que a pré-candidata destacou o diálogo com a população e com os demais partidos de oposição, na construção de um plano de gestão que realmente atenda aos anseios do povo de Palmas.

A “Frente por Palmas”, formada ainda no mês passado por partidos de oposição, é composta pelo PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB e PMB.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.