Convenção do PSB que vai homologar candidatura de Amastha acontece em agosto
Convenção do PSB que vai homologar candidatura de Amastha acontece em agosto – Foto: Divulgação

O Diretório Metropolitano do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Palmas convocou para o próximo dia 02 de agosto a sua convenção municipal. No evento, a ser realizado na Feira Coberta do Aureny I, às 14 h, os socialistas anunciarão a coligação partidária, seus respectivos candidatos a prefeito e vice-prefeito e os candidatos a vereador.

Para o Presidente Metropolitano do PSB em Palmas, Professor Alan Barbiero, a convenção é um dos momentos mais importante e democráticos dentro da esfera partidária com vistas ao processo eleitoral. “Vamos fazer um grande evento, apresentar o nosso projeto e junto com a população debater a cidade, onde avançamos e onde podemos fazer mais. Essa é a largada para uma campanha honesta, bonita e vitoriosa”, explicou.
Na pauta da convocação socialista também está listado a realização do sorteio dos números para respectivos candidatos a vereador da sigla e o debate de demais assuntos de interesse partidário e eleitoral.
Convenções
Segundo a nova legislação eleitoral, regida pela Lei 13.165/2015, as convenções para as eleições deste ano podem ser realizadas do dia 20 de julho até o dia 05 de agosto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.