DA REDAÇÃO JM NOTÍCIA – RICARDO COSTA


“Partidos seguem fortes e unidos”, diz Wanderlei Barbosa após reunião com pré-candidatos a Prefeito.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21, na Assembleia Legislativa, reunião com os pré-candidatos à Prefeitura de Palmas, Wanderlei Barbosa (SD), Luana Ribeiro (PDT), vereador João Campos (PSC) e o empresário Fabiano Parafusos, para discutir o nome do pré-candidato que será escolhido pelo grupo para disputar a eleição em Palmas. O empresário e ex-vereador Fernando Rezende representava o Democratas na ocasião.

De acordo com o deputado Wanderlei Barbosa, os partidos seguem unidos rumo à Prefeitura.

“Nós fizemos reunião com todos esses partidos e definimos o dia da convenção. Todos os partidos estão firmes, fortes e unidos e ninguém vai tirar a minha e nem a pretensão dos amigos que estão aqui”, disse Barbosa ao JM Notícia.

Pesquisa e aglutinação

Segundo Barbosa, será feita pesquisa quantitativa e qualitativa nos próximos dias para definir o nome que terá o apoio total e irrestrito do grupo, levando em consideração também, o fator de aglutinação de forças políticas em torno do pré-candidato que for escolhido.

Convenção

De acordo com Wanderlei Barbosa, a convenção será realizada na Associação Tocantinense dos Munícipios, no próximo dia 05, às 16 horas.

VEJA TAMBÉM
Barbosa solicita retomada de obras de Escola em Ananás

Presenças

Participaram da reunião o ex-deputado federal Ângelo Agnolin, vereador João Campos (PSC), Deputado Wanderlei Barbosa, Deputada Luana Ribeiro (PDT), Fabiano Parafusos (PRB), vereador Júnior Geo (Pros), Rui Simon, presidente do PRB, Fernando Rezende, membro do Democratas, e o sr. Sandro, chefe de gabinete do Deputado Federal César Halum.

A convenção será realizada com os partidos: PDT, SD, PSC, Pros, DEM e o PRB. O PHS do deputado Mauro Carlesse pode integrar ainda esta semana o grupo.

Ao JM Notícia, o presidente do PRB Rui Simon, reafirmou que o grupo segue unido e que a expectativa é que tenham mais adesão de partidos nos próximos dias ao grupo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.