Para o presidente do PEN de Araguaína e pré-candidato a prefeito, o nome de Sargento Aragão representa a mudança que a cidade precisa e aguarda.
Para o presidente do PEN de Araguaína e pré-candidato a prefeito, o nome de Sargento Aragão representa a mudança que a cidade precisa e aguarda.

 As candidaturas a prefeito do ex-deputado estadual Sargento Aragão e a vice-prefeito do médico Luciano de Castro foi homologada em convenção partidária do Partido Ecológico Nacional (PEN 51), na tarde desta quarta-feira, 20, no auditório Assembleia Legislativa, em Palmas.

Com a presença de centenas de militantes, o PEN 51 foi o primeiro partido a homologar a candidatura dos nomes que vão disputar as eleições municipais na Capital. Além dos candidatos a prefeito e vice, o partido contará com 29 candidatos a vereador, sendo nove mulheres e 20 homens.

Eu seu pronunciamento, o candidato a prefeito agradeceu o apoio recebido a sua candidatura e afirmou que irá fazer uma campanha limpa, sem conchavos políticos ou negociações espúrias. ¨Quem está aqui hoje nos prestigiando é pelo projeto de gestão que estamos apresentando para administrar a Capital”, disse. “ É por acreditar em nossa história de coerência e determinação na defesa do interesse público”.

Entre as principais propostas apresentadas por Sargento Aragão estão a implantação de um hospital de médio porte de urgência e emergência no Jardim Aureny III, a realização de nova licitação para contratar empresa responsável pela coleta do lixo e limpeza urbana e a implantação de um polo têxtil na Capital para fomentar a economia local.

VEJA TAMBÉM
Projeto poderá ampliar isenção de imposto a quem instala sistemas de energia solar em Palmas

Sargento Aragão afirmou também que se for eleito prefeito determinará que todas as compras feitas pela prefeitura, como material de expediente, uniformes e produtos de limpeza, sejam adquiridas na Capital. “ Essa medida terá a finalidade de movimentar o comércio palmense, gerando emprego e renda para quem vive e trabalha em nossa cidade”, explicou.

Sargento Aragão completou afirmando que a segurança pública será prioridade em sua administração e que uma de suas primeiras medidas será a implantação do programa Guarda Quarteirão, que consiste na contratação de pelo menos 400 guardas-quarteirões, que trabalharão diretamente nas quadras fazendo vigilância preventiva.  O candidato afirmou ainda pretende também duplicar a Avenida Theotônio Segurado, entre o Estádio Nilton Santos e o Jardim Taquari. Ascom Aragão

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.